Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

Meme (Meu blog é Divo)

 Recebi esse meme super fofo da Mariana do blog Amostra de Livros que é parceira aqui do blog muito obrigada flor!





                                                        Vamos as Perguntinhas:

-> Seu nome: Tahis Aguiar
-> Apelido: Tatah
-> Se você fosse um personagem de livro, quem você gostaria de ser? 
A Bella esposa do Zadist da Irmandade da Adaga Negra é o meu guerreiro preferido,então gostaria de ser a Bella;
-> Qual a melhor parte de se ter um blog? A melhor coisa de ter um blog é poder compartilhar informações e a minha opinião sobre o livro, e fazer novas amizades!
-> 5 coisas que você não suporta: 
  • Pessoas mal educadas
  • Meus vizinhos
  • Lugares lotados
  • Que me interrompam quando estou lendo, estudando e escrevendo.
  • Emprestar meus livros 
-> 5 coisas que você ama: 
  • Minha família 
  • Meus livros
  • Meu Blog
  • Livrarias
-> Você acha que o seu blog é divo? Acho o Loves, books and Cupcakes Divo sim, cheio de charme rs', com postagens de autores Divos, e suas obras lindas e é isso que faz com que o blog seja Divo ! 
-> Deixe uma mensagem para os seus leitores: Obrigada por visitarem, comentarem, adoro escrever sobre os livros e adoro quando vejo que alguém comentou, e sentiu vontade de ler o livro! Só tenho a agradecer o carinho de vocês!Muito Obrigada! 

3 comentários:

  1. Adorei o meme, parabéns ao seu blog, e muto obrigado por ter direcionado meu blog para recebê-lo, logo que der venho aqui pegar e deixo o link da minha postagem.
    Beijão
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Oi (:
    Que interessante esse meme!
    Super divo HAUHAUAHAU ^^
    Beijos :*
    Natalia Vieira
    ELL -> Entre Livros e Livros. http://www.musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. De nada, fico feliz que tenha gostado ^^
    beijos

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!