Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

Caixinha do Correio #4



Hey pessoas lindas, tudo bem? Mas uma Caixinha do Correio em fotos! Estou meia lenta para postar as coisas, então desculpe! Vamos ao livros: 



                                                                  


 Cinquenta Tons mais Escuro
 E L James

   Gente me apaixonei pelo segundo livro da série! Sr. Grey mais irresistível do que nunca, tão fofo e atencioso com a Anastacia. E onde também descobrimos mais coisas de seu passado nebuloso. 
 Devorei esse livro, quando acabei de ler, não conseguia parar de pensar nos acontecimentos. A escrita ta melhor que a do primeiro, Anastacia deu uma parada na Deusa Interior dela, que a meu ver, era uma chatice. Super Indicado, entrou para os meus favoritos!

Os Segredos de Emma Corrigan
Sophie Kinsella

Mais um livro da Diva Sophie Kinsella, estava bem ansiosa para esse livro chegar, já ouvi vários comentários positivos, e fiquei curiosa para ler. Conta a estória de Emma que esta em uma viagem de avião repleta de turbulências, Emma pensa que vai morrer e acaba contando todos seus segredo para o bonitão ao lado.
 Quando o avião aterrissa  Emma se apressa em pedir desculpas a seu colega de voo, aliviada em saber que nunca ais verá o lindo confidente. Será que é nunca mais? 


Beijada Por um Anjo
Elizabeth Chandler

  Ah o meu queridinho,terceiro volume da Serie Beijada por um anjo, uma série que adoro, muito bem escrita, tem resenha do primeiro livro aqui. Ainda não comecei a ler e estou bem ansiosa para começar, um livro cheio de mistérios, romance.







Espero que gostem!

5 comentários:

  1. Eu passei todo o mês esperando ser lançado Cinquenta Tons Mais Escuros, daí quando lança eu percebo que tô sem dinheiro e tô até agora esperando o dinheiro aparecer pra eu comprar. Portanto, sinta-se invejada, hehe.

    Abraço
    O Epitáfio tá com post novo, dá uma passada por lá depois ;)

    ResponderExcluir
  2. Caraca... eu odiei o 50 tons de cinza, mas como comecei a ler, fico tentada a ler os outros pra saber o fim da história... fiz a mesma coisa com crepusculo, mesmo odiando a saga rsrsrs coisa de loko isso né? rsrsrs
    Mas nao vou me preocupar por enquanto rsrsrsrs
    Adorei a caixinha, tirando o 50 tons mais escuros, tenho os outros livros, mas ainda não li :p

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  3. Olá, Gostei bastante dos livrinhos estou louca para ler O Segredo de Emma Corrigan da Sophie Kinsella. beijos e boa leitura

    www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie! Então, acabei de ler "Cinquenta tons de cinza" e já estou com o próximo aqui... Ao contrário de você, não estou muito animada para lê-lo, mas acho que o farei em breve! Sobre o livro da diva Kinsella, ADORO esse livro! E mais uma vez discordamos, dessa vez em relação à "Beijada por um anjo". Eu acho um amor os três primeiros livros da série, mas os outros... Acho que não valeu a leitura :/ <3
    Beijão! Ni

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!