Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Movies and Cupcakes #3 - Pronta para Amar






Pronta Para Amar
Nome OriginalEarthbound/ A Little Bit of Heaven
Duração:
117 minutos
Ano:
2010
Classificação:
12 anos
Gêneros:
Drama, Romance



    Em Pronta para Amar conta a história de Marley (Kate Hudson linda como sempre) , uma moça muito moderna, que é publicitária, curte sexo casual e não quer saber de compromisso. Tá tudo muito bem, a vida é uma festa, até que ela faz uma colonoscopia e descobre que tem câncer no reto. Pior, durante a colonoscopia ela tem uma visão de Deus, com a cara da Whoopi Goldberg, que diz que ela vai morrer e tem direito a três pedidos. O céu é ali mesmo onde vocês tão pensando, nas nuvens e tudo. Nesse momento a gente pensa que o filme vai ser um completo drama, mas felizmente as coisas melhoram.
      Marley então começa a ver a vida de uma maneira diferente, e se envolve com o médico dela (o mexicano  Gael Garcia Bernal, falando em inglês com sotaque carregado). A história dele é bonitinha, assim como todas as reflexões que Marley faz sobre a vida. Ela repara seus relacionamentos com os pais, com os amigos, e passa a encarar tudo de uma maneira bacana. Claro que lidar com a possibilidade da morte é sempre barra pesada! Mas o filme é muito eficiente em nos envolver na história, torcer pelos personagens e se emocionar com eles. 
      
     Gente esse filme é muito lindo! Sempre que vejo me emociono muito, nos mostra como uma doença arrebata as pessoas, a perda de um ente querido nos faz sentir. Marley (a Kate Hudson, sou super fã dela, sempre arrasando em seus personagens) é super descontraída, sempre fazendo piadinhas, sempre alegre, e nunca se sentiu pronta para um relacionamento, sempre com um certo medo de se aventurar. Até conhecer se médico Julien, um médico simples, encantador e super fofo. Marley encara a sua doença super forte, e não perde o bom humor, sempre alegrando as pessoas ao seu redor.  Recomendo esse filme lindo e com um ótimo elenco. 

" Mas a verdade é que estava com medo.
  Estava com medo de confiar e perdoar.
  Eu estava com medo que eu não fosse o bastante" 







Direção:
Nicole Kassel
Elenco:
Kate Hudson, Kathy Bates, Lucy Punch, Gael García Bernal e Whoopi Goldberg




Confiram o Trailler:



Espero que gostem!







4 comentários:

  1. adorei essa dica de filme... só fiquei um pouco encucada pois me lembrou um pouco a historia do livro "a cabana" hahahaha

    parabens pela resenha!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  2. Oi Tahis!!

    Nossa, esse filme deve ser lindo demais! E o Gael com sotaque deve ser ótimo né... rsrs Adorei a resenha!!! rs

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Thais esse filme parece ser lindo! Depois vou arrumar um tempinho para assistir.
    Beijos

    Líbia - Descobri nas Entrelinhas

    ResponderExcluir
  4. Noooooooossa cara, esse filme foi um achado e foi lindo e chorável... Um pedacinho do céu é o nome ideal mesmo, pena que no Brasil precisam colocar um nome que explique a historia. hahaha. Esse filme ♥ essa linda ♥ esse elenco ♥

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!