Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

Novidades Literárias - Novo Século

Olá Queridos!
Mas novidades literárias, dessa vez da Novo Século com cada capa mais linda que a outra!
Vamos conferir?


Através do Universo - Beth Revis
Páginas: 408
Skoob


Sinopse:    Do outro lado do universo, um mundo inteiro os espera. Conseguirá sobreviver a essa incrível viagem? Amy deixou para trás seus amigos, seu namorado, seu mundo inteiro para se juntar aos pais a bordo da nave espacial Godspeed. Para a longa viagem, ela e seus pais foram criogenicamente congelados, esperando enfim acordarem em um novo planeta: Terra-Centauri. Porém, cinquenta anos antes do previsto, a câmara criogênica de número 42 é misteriosamente desligada, e Amy se vê forçada a sair de seu profundo sono de gelo. Alguém havia tentado matá-la. Agora, Amy está presa em um novo – e pequeno – mundo, onde nada parece fazer sentido. Os 2.312 passageiros a bordo de Godspeed são liderados pelo tirânico e assustador Eldest. Elder, seu rebelde sucessor, parece ao mesmo tempo fascinado por Amy e ansioso por descobrir nele mesmo tudo o que se espera de um líder. Amy quer desesperadamente confiar em Elder, mas será que ela deve colocar seu destino nas mãos de um garoto que jamais conhecera a vida fora daquelas frias paredes de metal? Tudo o que Amy sabe é que ela e Elder devem correr para desvendar os segredos mais ocultos de Godspeed, antes que o assassino tente matá-la novamente. 

Lobos Não Choram - Patricia Briggs
Série Alfa e Ômega
Páginas: 368
Skoob


Sinopse:  Anna nunca soube que Lobisomens existiam, até a noite em que sobreviveu a um ataque violento... E se tornou um deles. Depois de três anos como o membro menos importante da alcateia, Anna aprendeu a manter a cabeça baixa e a nunca, jamais, confiar nos machos dominantes. Foi então que Charles Cornick, o matador de aluguel e filho do líder dos lobisomens da América do Norte, entrou em sua vida.Charles insiste em afirmar que Anna não está destinada a ser somente sua grande companheira, mas também um raro e valioso lobo Ômega. A força interior de Anna e a sua presença tranquilizadora serão realmente valiosas quando ela e Charles saírem à caça de um lobisomem desgarrado, uma criatura dominada por magia tão negra que poderia ameaçar toda a alcateia...



 Deusa Do Amor - P.C Cast
Série Goddess #4
Páginas:  336
Skoob

Sinopse:  Mesmo a Deusa do Amor pode se apaixonar... Minha deusa, Pea Chamberlain precisa desesperadamente de uma transformação completa! Os sapatos, os cabelos, as roupas, a maquiagem: tudo é um desastre, e desse jeito ela não tem a mínima chance de atrair a atenção de Griffin DeAngelo, um bombeiro über-sexy, no baile de máscaras da corporação. E quem pode arrancá-la da lama de sua vida, quem senão a própria Deusa do Amor? Pea resolve invocá-la, tendo em mãos um poderoso livro de encantamentos. E, é claro, a deusa Vênus resolve fazer com Pea o que vem fazendo com muitos e muitos outros ao longo das eras: ajudá-la a encontrar o amor. Os problemas começam quando a Deusa do Amor também acaba, ela mesma, se apaixonando... pelo mesmo bombeiro! Será que Vênus também não precisa de uma transformação pelo amor?


Á Beira da Sepultura
Série Night Huntress #3
Páginas:
Skoob

Sinopse:     Algumas coisas não ficam sepultadas... Deveria ser a melhor época da vida de Cat Crawfield. Com seu amante morto-vivo Bones a seu lado, ela tem sido bem-sucedida ao defender os mortais de mortos-vivos mal-intencionados. Mas apesar de fazer de tudo para manter sua verdadeira identidade à salvo de insolentes sugadores de sangue, seu disfarce é afinal desmascarado, colocando-a em terrível perigo. Como se isso não bastasse, uma mulher do passado de Bones está determinada a enterrá- lo de uma vez por todas. Envolta nas artimanhas de uma vampira vingativa, e ainda assim determinada a ajudar Bones a deter a magia letal que está para ser liberada, Cat está prestes a entender o verdadeiro significado de “sangue ruim”. E os truques que ela aprendeu como agentes especiais não irão ajudá-la. Cat terá que abraçar de uma vez por todas seus instintos de vampira de forma a salvar a si mesma – e Bones – de um destino pior do que a sepultura.



Celestial - Jennifer Laurens
Páginas: 320  
Skoob

Sinopse:     Conheci alguém que mudou toda a minha vida: Matthias, o anjo da guarda de minha irmã adolescente, um homem honesto, engraçado, sexy... E imortal. Este era o problema. O que eu poderia fazer? Bom, fiz o que qualquer outra garota faria: apaixonei-me por ele. A irmã autista de Zoe gosta de se jogar na frente dos carros. Seu irmão acaba se envolvendo com drogas. Seus pais, sobrecarregados, sequer percebem que Zoe está completamente perdida, sem saber o que fazer de sua vida problemática. Zoe só vê uma saída para esquecer seus problemas: álcool, festas, baladas. Matthias, um guardião enviado por Deus, cuida da irmã de Zoe. Depois que a garota perdida se convence de que ele realmente é um anjo, ambos se envolvem em uma relação que pode mudar seus destinos completamente. Mas o Paraíso na Terra não poderia durar para sempre.



 Ciúmes - Lili St. Crow
Série: Strange Angels #3
Páginas: 320
Skoob

Sinopse: O amor é um campo de batalha. Alguém deseja loucamente matar Dru... E ela, cansada de tantos fantasmas, chupa-sangues e zumbis, agora está sendo caçada por um Nosferatu de quatrocentos anos que libertou seu exército de chupa-sangues sedentos. Mas, armada e perigosa, não vai se entregar sem lutar. Dru finalmente chegou à Schola Prima – lar da Ordem e base de treinamento em luta vampírica – e sua vida está prestes a ficar um pouco mais perigosa, pois Anna, uma nova svetocha de cabelos vermelhos, acaba de surgir. Com perversidade, ela comanda a Ordem como um fantoche e prefere matar Dru a ter que dividir os holofotes. Dru tem algo que Anna deseja, e seu nome parece ser Cristophe Reynard... De que maneira Dru pode confiar na proteção da Ordem, se sua líder não a quer por perto? Dru Anderson não tem medo do escuro, mas deveria.


Nossa quantas novidades hein? Adorei cada capa, a minha preferida é a dos Lobos Não Choram, muito linda! Parabéns Novo Século, está tudo muito lindo!
E aí gostaram?



8 comentários:

  1. Amei a capa de Através do Universo!!
    E eu amo essa série Godess, pirei com A Deusa do Amor *.*
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todos os lançamentos da novo século acima. que capa linnnnda do livro Através do Universo da Beth Revis... já vi alguns blogueiros falando mito bem dele. então... (esse é mais um que entra para a minha lista de desejados) beijos

    www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Tudo bom?
    A capa que achei mais linda foi a Lobos não choram *-* muito perfeita.... =)

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Finalmente eles vão lançar Através do universo! Estou loooouca pra ler *-*

    beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei esses lançamentos, de verdade!
    Pena que dois sao continuaçoes e eu aionda nao li os primeiros :(
    Aindaaa... hehe.
    Bjss
    sete-viidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essas de "Lobos Não Choram" e "Á Beira da Sepultura" sem duvidas foram as melhores *.*

    Bjo,
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aah, eu estou louca pelo A Beira da Sepultura *-*

    Tem Selinho para você lá no blog ;*
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br/2012/09/selinho-3.html

    ResponderExcluir
  8. Estou louca para ler a Série Night Huntress,já tenho todos deles,só falta arrumar um tempinho para ler,rsrs.

    Amei essas capas,principalmente a dos lobos.

    Obrigada por passar lá no meu cantinho,fiquei super feliz *-*
    Já estou seguindo o seu também,bay bjs o/

    http://variedadesdecoisasparagarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!