Resenha - Animais Fantásticos e Onde Habitam - Roteiro Original - J.K Rowling

Leia mais

Resenha - Não Fale com Estranhos - Harlan Coben

Leia mais

Resenha - Sedução ao Amanhecer - Lisa Kleypas

Leia mais

#Resenha - Loucamente Sua - Rachel Gibson


Loucamente Sua
Rachel Gibson
Editora Jardim dos livros
Páginas: 343
Skoob - Loucamente Sua

♥ ♥ ♥ ♥


Sinopse:De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?                                                        (sinopse retirada do skoob)
                                                                                                         

    Em Loucamente Sua da Rachel Gibson, conhecemos, Delaney Shaw Nick Allegrezza, dois personagens que me encantaram desde as primeiras páginas. Com uma narrativa bem simples, e bem humorada você passa as páginas sem se dar conta.
 Nick Allegrezza é filho bastardo de Henrry Shaw, fruto de romance fora do casamento de Henrry. Henrry nunca quis assumir a paternidade de Nick, nunca quis saber do filho. E Nick se dizia não incomodar com isso. Henrry viúvo, volta a se casar, e com isso trás a mulher e sua filha Delaney para a cidade de Trully onde Henrry é o prefeito. Delaney é tratada no meio do luxo, com roupas boas, brinquedos caros, enquanto Nick nem isso tinha, aos olhos da mãe de Nick Delaney tomou o lugar de Nick, tirou as coisas boas de seu filho, Nick estudou bastante para chegar onde chegou com seu nome reconhecido da área da construção civil, agora está em ótimas condições financeiras, para o orgulho de sua mãe, que mostrou para Henrry que nunca precisou dele para crescer na vida.
  Nick é um cara bem atraente, que cresceu com uma "mágoa" apesar dele dizer que não ligava, é o homem mais cobiçado da cidade, com um estilo inigualável para uma cidadezinha, com roupas de couro e sua moto Harley desperta a atenção das mulheres ao seu redor, inclusive o de Delaney, que nega para si mesma sobre esse sentimento. Com a morte de Henrry, Delaney volta para a cidade, para o enterro de seu padastro e ficará alguns dias para a leitura do testamento. Com uma surpresa, Delaney se vê presa novamente na cidadezinha, onde Henrry impõe que para ela poder receber sua parte da herança terá de permanecer durante 1 ano na cidade, caso contrário sua parte da herança irá para Nick Allegreza. E que Nick para receber a sua parte da herança teria de evitar ter relações sexuais com Delaney. 
 Como tudo que é proibido é mais gostoso, será difícil se manter longe um do outro, ainda mais com situações mal resolvidas, e com um sentimento tão forte que vem desde a infância. Será que Delaney irá conseguir ficar 1 ano na cidade sem ter relações com Nick?
 Com uma narrativa que te envolve desde as primeiras páginas é muito difícil de largar esse livro, eu confesso que tive pena de ter que acabar de ler. Os personagens são bem construídos, com uma dose de humor, e com certos dilemas, a forma como eles relutam com seus sentimentos. É um livro muito envolvente, ora você fica com raiva das atitudes dos personagens, ora você ta feliz porque eles tomaram a decisão certa. É muito bem escrito, a personagem Delaney é uma mulher independente, que ama o que faz, e não liga muito para o que os outros vão dizer. É um livro de romance quente,mas que contém cero pontos como o perdão, o carinho, onde os personagens terão  que passar por cima, do passado para encontrarem a felicidade. Super Recomendo!!!

29 comentários:

  1. Oiee amiga, tudo bem ?
    Eu toh passando pra dizer que gostei muito da sua resenha e me parece que o Livro é bem interessante, mas eu teria que ler para tirar minha opiniào também. Achei muito bem escrita. Parabens. AMEI

    Lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiee Tahis ;)


    Primeiro a capa: MARAVILHOSA!
    Linda mesmo a capa, muito convidativa :)

    E a história parece ser muito melhor mesmo, rs.
    Parece uma leitura bem divertida, super curiosa fiquei :)

    Bjuu
    http://acciobks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quando comecei a ler a resenha li Darlene no nome da protagonista, rsrsr. Viajei.
    Gostei da resenha Tahis, e concordo que o proibido é mais gostoso :$
    A proposta me pareceu meio "Belo Desastre", por isso já to meio deixando de lado rs
    Posso ler um dia pra comprovar né
    Beijos
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    O livro é super gostosinho de ser lido, né?
    Adoro essa relação amor e ódio!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Li em um blog que esse livro foi consumido vorazmente pela blogueira e que deu até insônia! rsrs. Achei bem divertida a proposta, seria um chick-lit com tendências hot? Quero ver como os dois vão se comportar depois dessa proibição em função da herança...

    ResponderExcluir
  6. Tô louca por esse livro, acho que mesmo sem ter tempo para ler os que tenho e estão aqui aguardando leitura.. assim que puder vou comprar este pra mim.
    Gosta de livros que a história nos envolve que ao mesmo tempo que queremos devorá-lo ficamos com "peninha" de acabar o livro...

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, tudo bom?
    Quero tanto ler esse livro, parece ser tão bom *-*
    Adorei a sua resenha.
    Parece ser bem envolvente também.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. não sabia que era tão bom, toda vez que vejo na livraria nunca compro xp agora vou ver se compro quando puder

    ResponderExcluir
  9. Sempre tive muita curiosidade quanto a escrita dessa autora, e confesso que esse é o meu livro mais cobiçado da mesma. Sempre coloco ele na minha lista de "preciso comprar urgentemente" mas acabo priorizando outras leituras \: .
    Depois dessa resenha e de tantas críticas positivas, tanto a respeito do livro quanto da autora, acho que já está mais do que na hora de começar essa leitura u_u . Agora só falta o dinheiro para comprar o livro né? T^T kkkkkkkkk.
    Ótima resenha! n__n

    Beeeeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro um bom chick-lit e pela resenha acho que Loucamente Sua vai além das minhas expectativas. Porém me parece ser bem mais maduro e um pouco hot dos que já li. Acho que vou gostar =)

    Bjs
    @Tibiux

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse livro. Apesar da história ser clichê eu não conseguia parar de ler. Amei a protagonista que me fez dar ótimas risadas.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esse livro parece ser muito legal eu já li outras resenhas dele e cada vez gosto mais to louca pra ler ele logo só que o difícil esta conseguir o livro :(

    ResponderExcluir
  13. O livro parece muito legal! Quero muito ler :D
    A capa é linda e a sua resenha está ótima. Beijo

    ResponderExcluir
  14. Ah, só completando meu comentário. Algumas pessoas que leram me disseram que ele tem um teor mais adulto, umas cenas hots? haha Ui
    Noss, a cada comentário sobre ele eu fico com mais vontade de ler.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Pretendo ler o livro em breve, estou com boas expectativas, mas vamos ver. Será que ela vai conseguir sua parte da herança? Estou curiosa, espero não me decepcionar, espero gostar da narrativa e das personagens bem construídas.
    Sobre importâncias

    ResponderExcluir
  16. Todo livro com um toque de humor faz a leitura ser mais agradavel neh. Gostei da resenha, não conhecia esse livro.

    ResponderExcluir
  17. Adorei sua resenha e estou bem curiosa para ler este livro.
    Só não gostei muito da capa.

    ResponderExcluir
  18. Serio eu tenho vontade de ler, só que me falaram que o livro nao é muito bom e tem muitos erros.

    ResponderExcluir
  19. Acho a capa bem legal..tenho bastante vontade de ler o livro mais tenho preguiça, parece ser bem legal!

    ResponderExcluir
  20. Tenho crises de leio ou não com esse livro. aí vou deixando pra lá até alguém me dizer que eu tenho que ler esse livro.
    Beijos


    http://avidadeumabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Achei fofo esse livro. Quando vi pela primeira vez não quis muito ler porque estava meio cansada dos livros assim, mas agora queria ler. É interessante, uma história gostosa pra ler e passar um bom tempo.

    ResponderExcluir
  22. As vezes tudo que é proibido é gostoso sim. Mas nem sempre. rs...já tem tempo que estou querendo ler esse livro. Depois da sua resenha aumento ainda mais a minha curiosidade.
    Gostei bastante!!
    Bjokass

    ResponderExcluir
  23. Eu já li vários livros da autora e ela tem uma escrita incrível mesmo. O enredo pode ser um pouco previsível, mas você não consegue parar de ler.

    ResponderExcluir
  24. Estou louca para ler esse livro, minha amiga já havia me indicado.
    Agora me diga, "quem resiste a um Bad Boy?" rsrsrs

    ResponderExcluir
  25. AMEI a resenha. eu ainda não havia lido nenhuma sobre o livro. Até porque só li um livro da Rachel, um dos antes e não curti a leitura, quem sabe eu dê uma chance a um novo livro dela.

    nasproximaspaginas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Com certeza o que é proibido é mais gostoso, rsrsrs. Deve ser um ótimo livro, fiquei muito interessada em ler porque gosto desse tipo de romance :D

    ResponderExcluir
  27. Essa coisa toda de sentimentos proibidos me encantam nos livros, me prendem a eles. Fico feliz em saber que te envolveu o livro e isso me dá mais vontade ainda de ler ele. Espero poder fazer isso em breve.

    ResponderExcluir
  28. Oi Tahis, tudo bem?
    A Giu, do Amount of Words sempre fala bastante dos livros da Rachel Gibson, e me interessei bastante, nunca li nada dela mas pretendo. E adoro livros de reencontros, estou louca para ler esse livro.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  29. Não conhecia o livro, mas fiquei interessada!! Não tinha interesse no livro, mas agora que li a resenha fiquei com vontade de lê-lo!!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!