Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Novidades - Lançamentos para Setembro

Oiii gente! Como vocês estão?
Vamos conferir algumas novidades saíram por essa semana? Já digo que a lista aumentou e o bolso esvaziou rs'



A Editora Intrínseca divulgou a capa do mais novo livro do autor Mathew Quick "A Sorte do Agora" está previsto para o inicio de setembro. Mas um livro do Quick e eu ainda não li nada. Alguém já leu algum livro dele?


Sinopse: Bartholomew Neil passou todos os seus quase 40 anos morando com a mãe. Depois que ela fica doente e morre, ele não faz ideia de como viver sozinho. Wendy, sua conselheira de luto, diz que Bartholomew precisa abandonar o ninho e fazer amigos. Mas como um homem que ficou a vida toda ao lado da mãe pode aprender a voar sozinho? Bartholomew então descobre uma carta de Richard Gere na gaveta de calcinhas da mãe e acredita ter encontrado uma pista de por quê, afinal, em seus últimos dias a mãe o chamava de Richard... Só pode haver alguma conexão cósmica! Convencido de que Richard Gere vai ajudá-lo, Bartholomew começa essa nova vida sozinho escrevendo uma série de cartas altamente íntimas para o ator. De Jung a Dalai Lama, de filosofia a fé, de abdução alienígena a telepatia com gatos, tudo é explorado nessas cartas que não só expõem a alma de Bartholomew, como, acima de tudo, revelam sua tentativa dolorosamente sincera de se integrar à sociedade. Original, arrebatador e espirituoso, A sorte do agora é escrito com a mesma inteligência e sensibilidade de O lado bom da vida. Uma história inspiradora que fará o leitor refletir sobre o poder da bondade e do amor. Adicione no Skoob




Mais um livro da Lauren Oliver, autora dos livro "Antes que eu vá" e da série "Delírio". O Lançamento está previsto para Setembro.
Outra autora que não li nada, tenho o livro "Delírio" na estante e ainda não, #vergonha. mas isso há de mudar! 


SinopseAs irmãs Dara e Nick eram inseparáveis, mas isso foi antes — antes de Dara beijar Parker, antes de Nick perdê-lo como melhor amigo, antes do acidente que deixou cicatrizes no belo rosto de Dara. Agora as duas, que eram tão próximas, não estão mais se falando. Em um instante Nick perdeu tudo, e está determinada a usar o verão para conseguir sua vida de volta. Só que Dara tem outros planos. Quando ela desaparece, no dia de seu aniversário, Nick acha que a irmã está se divertindo por aí. Mas outra garota também sumiu — Madeline Snow, de nove anos — e, conforme Nick procura pela irmã, fica cada vez mais convencida de que os dois desaparecimentos podem estar conectados.




Mais um livro da linda Leila Rego, será lançado pela editora Gutenberg, estou muito curiosa por esse livro. A narrativa da Leila é muito gostosa, leve e suas histórias são tão fofas de ser lidas, você nem vê o tempo passar! Ansiosa pela leitura! 


Sinopse:  Como muitas garotas pobres do interior, Mariana também sonhava em se casar com um cara perfeito, ter uma casa arrumada e ser feliz “até que a morte os separe”. Mas o sonho dela parecia ter sido turbinado: ela ia se casar com Eduardo, médico, lindo, rico, cobiçado e divertido, ia morar em um superapartamento no melhor bairro da cidade, e nunca tinha se sentido mais feliz com seu vestido de noiva de marca e um guarda-roupa repleto de peças de grife que ela tanto valorizava. Depois de uma trabalheira maluca e da organização de todos os detalhes, o grande dia havia chegado. E, se dependesse dela, tudo sairia maravilhoso! Ela estava em seu quarto sozinha, terminando de se arrumar para a cerimônia, quando o noivo aparece de repente e diz que precisa conversar, pois não se sente pronto para casar. A imagem do casal em cima do bolo começa a desabar… O que aconteceu com Edu? Mari necessita de respostas, nada mais faz sentido. Agora, ela precisa ir atrás da verdade, nem que para isso tenha que descer do salto, arregaçar as mangas e fazer um longo caminho de volta, até conseguir finalmente começar a aproveitar a sua tão sonhada vida nova. Adicione no Skoob



Lançamento da Editora Arqueiro, prevista para Setembro! A sinopse me deixou curiosa! 


Sinopse: Diana Morgan é professora da renomada Universidade de Oxford. Especialista em mitologia grega, tem verdadeira obsessão pelo assunto desde a infância, quando sua excêntrica avó alegou ser uma amazona – e desapareceu sem deixar vestígios.
No mundo acadêmico, a fixação de Diana pelas amazonas é motivo de piada, porém ela acaba recebendo uma oferta irrecusável de uma misteriosa instituição. Financiada pela Fundação Skolsky, a pesquisadora viaja para o norte da África, onde conhece Nick Barrán, um homem enigmático que a guia até um templo recém-encontrado, encoberto há 3 mil anos pela areia do deserto.
Com a ajuda de um caderno deixado pela avó, Diana começa a decifrar as estranhas inscrições registradas no templo e logo encontra o nome de Mirina, a primeira rainha amazona. Na Idade do Bronze, ela atravessou o Mediterrâneo em uma tentativa heroica de libertar suas irmãs, sequestradas por piratas gregos.
Seguindo os rastros dessas guerreiras, Diana e Nick se lançam em uma jornada em busca da verdade por trás do mito – algo capaz de mudar suas vidas, mas também de despertar a ganância de colecionadores de arte dispostos a tudo para pôr as mãos no lendário Tesouro das Amazonas.
Entrelaçando passado e presente e percorrendo Inglaterra, Argélia, Grécia e as ruínas de Troia, A irmandade perdida é uma aventura apaixonante sobre duas mulheres separadas por milênios, mas com uma luta em comum: manter vivas as amazonas e preservar seu legado para a humanidade.Adicione no Skoob

Segundo livro da trilogia "Não Pare" da escritora nacional Fml Pepper, lançada pela Editora Valentina. Não Olhe será lançado dia 06/09 na Bienal do Livro aqui no Rio. Alguém já leu "Não Pare" minha atual leitura e estou pirando...

Sinopse: Zyrk pode estar com as horas contadas: a híbrida acabou de cruzar o portal e o frágil equilíbrio entre os quatro clãs encontra-se definitivamente ameaçado. Há milênios forças ocultas espreitam, aguardando apenas o momento de emergir das sombras e mostrar seu poder.
Fugir e sobreviver. Aceitar e lutar. Há muitos caminhos, mas qual deles seguir se a Morte possui várias faces?
Nina acorda entre a vida e a morte na terceira dimensão, levada para a sombria Thron. Richard, o nada confiável resgatador de apaixonantes olhos azul-turquesa, luta contra sua própria natureza. Cruel e sanguinário, Rick está confuso e cada vez mais cercado por seus inimigos.
Mesmo o melhor dos guerreiros, o mais temido e destemido, está protegido da força de um grande amor?
Ele e a híbrida viajarão por toda Zyrk, e ela irá se deparar com um universo fantástico, um mundo violento, o plano da Morte. Lutando para se libertar de seus medos e determinada a encontrar seu caminho e sua identidade, Nina embarcará em uma jornada de descobertas arrasadoras, um percurso sem volta.
Mas a garota das pupilas verticais descobrirá que as vontades do coração podem ser mais traiçoeiras que lendas ou maldições. Adicione no Skoob



Então pessoas, esses são alguns lançamentos,estou bem curiosa com esses livros, já quero todos! O que acharam? 

11 comentários:

  1. Oiiiii, gostei de três desses lançamentos. O primeiro deles é Desaparecidas que tem uma história que eu gostei bastante, o segundo que eu gostei foi A Irmandade perdida que tem uma capa lindíssima e por último, Não olhe. Sabe, uma pena é que desses lançamentos a probabilidade de ter todos esses é pequena.

    bju

    ResponderExcluir
  2. Oi Tahis!!
    Os que eu mais quero pra ontem: Não Olhe (mas também preciso do Não Pare! Li os livros no celular e amei, agora quero os físicos), A sorte do agora, amei esta capa e #Partiu vida nova!
    As capas são lindas e as histórias parecem ser muito boas!!
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Tahis! Realmente um show estes lançamentos, difícil escolher qual é o mais interessante, sou uma leitura apaixonada por romances, então os que mais se destacaram para mim foram: A sorte do agora e Partiu vida nova. Ansiosa para conferir resenhas!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos! Já li Não olhe! em formato digital, mas quero muito a trilogia completa na estante! Eu também ainda não li nada da autora, mas Desaparecidas tem uma capa muito bonita e a sinopse chamou minha atenção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá.... tudo bem??
    Muitos lançamentos.... eu fiquei bem interessada em desaparecidas, porque gosto da escrita dela... apesar de algumas ressalvas.... e fiquei bem curiosa com A Irmandade perdida.... ando curtindo esse tipo de narrativa... Não Olhe sem comentários... já o li em e-book, mas quero a releitura em livro físico... xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nosssa, queria quase todos!!
    Não olhe!, Irmandade perdida, #Partiu vida nova, entre outros, rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gosto bastante de Mitologia grega A Irmandade perdida me conquistou principalmente por temos as Amazonas como tema do livro, e também gostei de Não Olhe quero muito começar a ler essa serie logo !!!

    ResponderExcluir
  8. Eu estou muito ansiosa para A Sorte do Agora, e curti muito a premissa de Desaparecidas. Os lançamentos desse mês estão bem legais, mas livro que eu queria mesmo que fosse anunciado a Novo Conceito não anunciou (o último da trilogia de Olho Por Olho).

    ResponderExcluir
  9. Oii!

    Ai... Amo essa editora! Só lançamento ótimo! Amei as capas e todas as sinopses estão ótimas, mas tem um livro que estou esperando um temão para ler que é o último livro da trilogia Olho Por Olho <3 É muito bom os dois livros que já lançaram e eu estou louca para ler o último. POR FAVOR EDITORA NOVO CONCEITO, LANÇA O ÚLTIMO LIVRO DA TRILOGIA OLHO POR OLHO!!!

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  10. Do Quick li apenas Perdão, Leonard Peacock e amei, foi uma leitura muito emocionante e eu recomendo. Dos lançamentos fiquei interessada em Desaparecidas e Não olhe!.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  11. Esse mês eu já sei que eu vou falei hahahaha
    Eu to doida para ler o A irmandade perdida e o da Pepper!!!
    Parece ser muitoooo bom gente.... essas editoras nao tem dó do nosso dinheiro nao kk

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!