Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Book Haul - Outubro


Hey gente, como vocês estão?
Vamos conferir o que andei comprando no mês de Outubro e trocas realizadas no skoob ? Demorou mais saiu!! 


 Sedução ao Amanhecer - Lisa Kleypas (troca no skoob)
Segundo livro da série de romances de época da Escritora Lisa Kleypas, Os Hathaways. Esse livro foi uma troca supre feliz no skoob, com podem ver o livro ainda está embalado. Estou ansiosa para continuar lendo essa série e saber mais sobre essa família. A Lisa Kleypas está me conquistando. Para quem ainda não conhece, já tem resenha do primeiro livro, Desejo à Meia-Noite aqui no blog. (Para conferir só clicar aqui.) Posso dizer que é uma leitura muito gostosa, simples e bem envolvente. 

 As Joias de Manhattan (troca no skoob)
Outra troca realizado através do skoob e mais um troca muito boa, o livro está em ótimas condições. Fico muuuito feliz quando realizo essas trocas. As Joias de Manhattan estava na minha lista de desejados a um tempinho, mas sempre adiava a compra devido ao preço, e felizmente consegui o livro. Eu sou amante dos chick-lits e esse livros parecer ser muito divertido. Conta a história de três irmãs que querem se tronar milionárias. Mas não será uma tarefa fácil, então decidem roubar joias e vende-las. Imaginem essas três mulheres que não sabem nada do assunto e não possuem nenhuma experiência no assunto, como elas irão se sair nessa história? Estou louca para ler, e espero ler ainda esse ano! Please!! 


 Tentação sem limites / Amor Sem Limites
Finalmente consegui comprar as continuações da série "Sem Limites" da Abbi Glines. Estava ficando doida para saber como esse casal irá terminar, apesar de já ter uma ideia, mas quero muito continuar e ler os próximos livros da série Rosemary Beach. Aqui no blog tem resenha do primeiro livro da série "Paixão Sem Limites" (resenha). Mas estava aqui pensando, acho que irei reler o primeiro livro, apesar de já saber as coisas, mesmo assim acho que irei reler. 



Simplesmente Acontece -  Cecelia Ahern
Eu comprei esse livro tem um tempinho, mas sempre esqueço de coloca-lo no meio para lembrar. Mas como é a minha atual leitura não pude esquecer rs'. Simplesmente Acontece assim que saiu foi aquela coisa, a história foi para as telonas. A capa e o título já me conquistaram, e quando li a sinopse e vi que se tratava de um romance entre amigos fiquei muito curiosa. Não irei comentar sobre o que estou achando da leitura, mas posso dizer que estou cansada rs' Aguardem a resenha.

Orgulho e Preconceito - Jane Austen
Mais um livro que finalmente consegui comprar depois de muitas tentativas. Eu comprei a versão pocket da martin Claret que vem os três títulos mais conhecidos de Austen,mas quando pequei para ler, sofri com o tamanho da fonte e a folha é branca, então acabei desistindo. Então em uma daquelas visitas ao submarino, me deparei com esse livro lindo super baratinho e ainda em capa dura, fiquei super feliz porque estava doida por essa edição linda. E ler pelo menos um livro da Jane Austen está na minha meta desse ano e pretendo ler até o final do ano. Porque já passou da hora de conhecer Mr. Darcy.

Então pessoas, essas foram as minhas comprinhas e trocas realizadas. Espero que tenham gostado. Se alguém já leu algum desses livros me contem nos comentários. Obrigada pela visita e voltem sempre. Beeeijos ♥



19 comentários:

  1. Olá!

    Eu vi o filme Simplesmente Acontece e é muito lindo!!!!! Dos outros citados, me interessei por As Joias de Manhattan. Espero que esteja gostando da leitura de Simplesmente Acontece, quero saber sua opinião para saber se devo ler ou não.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HEY!
    Ah, eu não tenho coragem de trocar meus babys no skoob... Na verdade em lugar algum... Eu sei que os livros que as pessoas trocam geralmente são os que não querem ou não gostaram,mas todos que tenho os amo... Mas suas trocas foram vantajosas, não é? :D
    Ah, que quero ler Orgulho e Preconceito... Eu assisti o filme e confesso que não gostei... Talvez fui com muita sede ao pote, não sei....
    Ah, quero ler a série da Lisa Kleypas, me disseram que é muito boa!
    Um beijo,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas compras!
    Ótimas trocas no skoob, adoro trocar por lá também, é super seguro.
    Eu estou lendo essa série do Rush também, mas estou apaixonada é pelo Woods, comecei o livro dele semana passada e é tudo de bom <3

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hey de novo.... Eu marquei o blog numa tag... Vê lá :D

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii!

    Que mes rechado!
    De todos eu só tenho o Simplesmente Acontece :D
    Eu gostei, mas achei beem enrolado ><

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. Ótima aquisições :) Adoro negociar trocas no Skoob, e tenho comprado muito em grupos no facebook...
    Meus favoritos dos seus novos babies literários são Simplesmente Acontece ( amo livro e filme ) e Orgulho e Preconceito ❤Melhor romance de todos os tempos :D

    Abraço e Boas Leituras Sempre,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem ?

    Já disse que estou louca para ler "Simplesmente Acontece", né. Esse livro tem cara de ser muito bonitinho e, se o filme retratou bem a história, é incrível e vou adorar a leitura. E como assim você ainda não leu "Orgulho e Preconceito" ?! Esse livro é amor, apenas. Espero que goste!

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  8. Acho engraçado como em certos aspectos temos o gosto literário semelhante, tirado os hot eu leria todos esses livros.
    Parabéns pelas aquisições

    ResponderExcluir
  9. Olá, amei sua caixinha do correio, um livro mais lindo que o outro! Eu nunca li nenhum deles, mas o que eu mais tenho curiosidade de ler é Simplesmente Acontece!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  10. Oii,
    Adorei os livros.
    Desses eu tenho o Simplesmente Acontece. Tenho também o Desejo a meia-noite, que está na fila para ler.

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Tahis, tudo bem?
    Ah, a trilogia Sem Limites <3 Tenho que continuar lendo, já que saiu mais livros da série Rosemary Beach. Estou muito curiosa para ler Simplesmente Acontece e Orgulho e Preconceito, parecem ser leituras ótimas. Muito legal os livros que você adquiriu.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  12. Oi Tahis!
    Você fez aquisições ótimas! Especialmente Orgulho e Preconceito que morro de vontade de ler mas ainda não tive oportunidade.

    B-jusssss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  13. As Jóias de Manhattan eu não conhecia, mas só de olhar a capa já fiquei louca para ler! Parece ser o tipo de livro que curto bastante :D Eu li a serie Sem Limites toda em e-book. Amooo demais o casal Rush e Blaire <3
    Quero muito ler Simplesmente Acontece. Adoro a Cecelia :D
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  14. Oiiie que ótimos livros!!! Eu amo a serie da Abbi e estou louca pelos livros da Lisa e da Cecelia :3

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bom? Adorei todas as suas aquisições, principalmente Orgulho e Preconceito e aquele da Lisa. Beijos,
    www.entreleitores.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Tahis,
    Quantos livros bacanas!!! Enfim achei alguém que já fez troca pelo skoob, tenho cadastro á, mas nunca tentei fazer uma troca, ficava com receio! Agora que sei que funciona, vou dar uma atualizada na minha estante de troca.

    Beijokas e boas leituras

    ResponderExcluir
  17. Oi! Desses ai so tinha ouvido falar em orgulho e preconceito, e aliás, quero muuuito ler! e simplesmente acontece que eu sempre vejo em promoção e nunca compro... Acho que na black fridayvai ser minha oportunidade \o/

    Abraços, Miguel do Demasiadamente Lendo

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bom ?
    Felicidade maior que receber livros não existe. Simplesmente Acontece eu consegui em uma troca e estou louca para ler. Os livros da Abbi são super rápidos de ler e essa semana li o sétimo da série.
    As Joias de MANHATTAN é um livro que sempre tive curiosidade para conhecer a história.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá

    Vários livros bacanas, quero ler Orgulho e Preconceito, Simplesmente Acontece, esse livro As Joias de Manhatan eu não conhecia, fiquei curiosa, boas leituras pra você.

    Bjss

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!