Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Conhecendo a série - Slammed

Oi gente!
Hoje venho falar sobre um série que eu amo demais, A série Slammed da escritora Colleen Hoover que foi lançado aqui no Brasil pela editora Galera Record. Recentemente a autora passou pelo Brasil lançando seu livro "O Lado feio do Amor" que já está na minha listinhas. Todos os livros da série já foram lançados e gente eu super recomendo a leitura. Que tal conhecer mais sobre a série?



  A série é composta por três livros, o primeiro se chama " Métrica" onde nos apresenta os personagens Leyken e Will Cooper. Layken está de mudança após a morte de seu pai junto de sua mãe e seu irmão Kel para o Michigan. Não muito satisfeita com a mudança e aquele lugar frio, ela acha que não irá se dar muito bem ali, onde não conhece ninguém, mas assim que conhece Will, seu vizinho, começa a ver as coisas de outra forma. Will é um jovem que assumiu muitas responsabilidade desde o horrível acidente de carro que matou seus pais. Agora ele é responsável pelo seu irmão de apenas 8 anos. Will tem uma vida corrida, é professor e aluno, está terminando os estudos e o trabalho trás de uma forma "estabilidade" para eles. Will não pode colocar em risco tudo aquilo que batalhou para conquistar. Nem mesmo uma garota. A série é muito bem escrita, Colleen nos apresenta dois jovens lindos saudáveis que sofrem demais na vida, mas estão ali firme e forte para seguirem adiante. 



Confira a resenha do livro aqui

Sinopse: Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor. 



  



No segundo livro da série vemos as coisas pelo ponto de vista no lindo Will Cooper. As coisas entre esses dois jovens que precisam ser resolvidas para poderem seguirem adiante. Um livro muito emocionante, é o meu favorito, acho que li em apenas um dia, foi uma história tão intensa que era impossível largar o livro. 

Confira a resenha do livro aqui.


Sinopse: Destinados um ao outro, Layken e Will superaram os obstáculos que ameaçavam seu amor. Mas estão prestes a aprender, no entanto, que aquilo que os uniu pode se transformar, justamente, na razão de sua separação. O amor pode não ser o bastante.Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento de Layken e Will enfrenta novos desafios. Talvez a poesia desse casal acabe num verão solitário... Sem direito a rimas ou ritmo. A ex-namorada de Will retorna arrependida de ter deixado o rapaz. E está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas reações no comportamento do rapaz. E na insistência para adiar a "primeira vez" de ambos.Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou fruto da extraordinária situação que os uniu. Será que é amor? Ou apenas compaixão? Layken passa a questionar a base de seu relacionamento com Will. E ele precisa provar seu amor para uma garota que parece não conseguir parar de "esculpir abóboras". Mas quando tudo parece resolvido, o casal se depara com um desafio ainda maior - e que talvez mude não só suas vidas, mas também as vidas de todos que dependem deles.

No terceiro livro da série, a história continua sendo contada através do Will, mas os dois relembram os melhores momentos da relação deles. Nos fazendo voltar em suas memórias. Se pensa que é um livro chato que não precisa ser lido, pode parar, as lembranças de Will são incríveis, a forma como ele nos conta é maravilhosa e emocionante, várias e várias vezes eu ficava com os olhos úmidos com tanto carinho e amor envolvido nessa história. 




Confira a resenha do livro aqui 


SinopseO último volume da série Slammed continua e revisita a história de Will e Layken, cujo amor venceu os mais árduos obstáculos: proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, depois de tudo isso, os dois, agora casados, começam a se sentir seguros do incrível sentimento que os une. Quando em sua lua de mel, Lake quer saber tudo sobre o marido, Will, reticente, desembaraça os nós da própria história. Revisitamos os bons e maus momentos. E aprendemos alguns fatos chocantes... O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações...


Mais uma série que me conquistou, me emocionou e teve um desfecho maravilhoso. Super recomendo a leitura da série, se curti uma história envolvente, com um drama bem desenvolvido, Slammed é a série. Para aqueles que ainda não conhecem, leiam as resenhas e se envolvam com esse dois. É isso pessoas, se já conhecem a série me contem o que acharam dos personagens e de toda a trama e aos que ainda não conhecem, leiam! Obrigada pela visita! Beeeeijos ♥

11 comentários:

  1. Eu li apenas o primeiro livro e não vi necessidade de mais livros. Gostei bastante da leitura mas ainda prefiro Um.caso perdido da autora. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, olha, eu quero muito, muito ler essa série. Hopless é maravilhoso e espero que Slammed seja ainda melhor pelo que ouço falar.
    Sempre só elogios, apesar de falarem que não precisava do terceiro, é sempre bom ler a Collen.
    Bjs
    Tay do Let It Shine

    ResponderExcluir
  3. Querendo ler essa trilogia já faz um tempinho...
    Tenho aqui na estante Métrica e Pausa, mas antes de ler preciso muito de Essa Garota.
    Gostei que você deu um pouco sobre sua opinião sobre cada livro.
    Fiquei com medo de que Essa Garota fosse uma repetição chatinha, mas pelo visto me enganei.

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Sou completamente apaixonada por essa série. Ao contrário de você, o segundo foi o que eu menos curti porque achei a Layken muito chata. O terceiro foi o mais emocionante e cheguei a chorar com o desfecho lindo criado pela Colleen.
    Série perfeita!
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tahiz, já ouvi falar muito dessa série e apesar de achar que deve ser muito boa nunca me animei muito para ler.
    Quem sabe mais pra frente.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Eu conheço a série, mas só li o primeiro livro. Confesso que não curti muito a livro. A premissa não me prendeu muito. Tenho a migas que quase morrem quando eu falo isso, mas...

    Beijos,
    Dai| www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi muito se falar dessa série, mas ainda não tive uma certa curiosidade para ler devido a fato de não ser um gênero que me prenda muito.

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Não li muito do seu post, porque troquei o livro no skoob esse mês, e ele já está no topo para as minhas leituras de Novembro.
    Sempre vejo falar de como essa série é boa, e que da uma ressaca danada, mas vou ler e depois volto aqui pra te contar o que achei ^^

    www.gordinhaassumida.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Não li muito do seu post, porque troquei o livro no skoob esse mês, e ele já está no topo para as minhas leituras de Novembro.
    Sempre vejo falar de como essa série é boa, e que da uma ressaca danada, mas vou ler e depois volto aqui pra te contar o que achei ^^

    www.gordinhaassumida.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu quero morrer ao dizer que eu ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro da Collen acredita???
    Pretendo agora em novembro ler essa série que eu estou simplesmente alucinada para ler desde o lançamento!!!
    Adorei conhecer um pouquinho mais sobre ela

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  11. Olá

    Nunca li nada da autora, mas essa série eu tenho vontade de ler, ela já tá na minha lista interminavel de livros e gostei de saber pelo menso um pouco mais sobre ela, gostei muito do post.

    Bjss

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!