Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Li até a página 100... Simplesmente Acontece

Oi gente! Como está o feriadão de vocês, aproveitando para colocar a leitura em dia? 
Hoje venho comentar um pouquinho sobre minha atual leitura: Simplesmente Acontece da Cecelia Ahrn. 


A coluna foi criada pelo blog Estante Lotada e consiste em responder perguntas sobre a sua atual leitura. Vamos conferir?


Simplesmente Acontece
Cecelia Ahern
Editora Novo Conceito
Páginas: 448
Ano: 2015

Primeira frase da página 100.
"Tem uma vozinha que sussurra: As coisas estão perfeitas demais."

Do que se trata o livro?
O livro nos conta a história de Rosie e Alex, melhores amigos desde a infância. Sempre juntos e aprontando todas esses dois tem é história para contar. Mas Alex teve de se mudar no seu último ano na escola deixando Rosie sozinha. Mas as coisas entre eles não mudaram, continuaram os mesmo amigos, claro teve muita mudança em suas vidas e eles estão aprendendo a lhe dar com elas. Principalmente Rosie que não esperava que teria sua vida totalmente mudada depois do Baile de formatura.

O que está achando até agora?
Estou adorando a leitura, esse é o segundo livro da autora que leio.  É uma história muito simples e gostosa de ser lida.

O que está achando da Protagonista?
Os protagonistas são ótimos, cheios de personalidades, Rosie é um figura e muito simpática. Alex é um fofo com a Rosie, um ótimo melhor amigo, nada de mimimi... A relação de amizade é linda e sincera. 

Melhor quote até agora?
"O que parece trágico agora não terá a menor importância daqui a alguns anos. "- pag. 33/34

Vai continuar lendo?
Claro. Estou amando a leitura.

Última frase da página 100.
"A segunda fase da minha vida começa agora..."

Bom pessoal, essa é minha leitura atual. Espero que tenham gostado e em breve resenha do livro aqui no blog. Beeeeijos!

16 comentários:

  1. Eu não li quando comprei, porque fiquei com medo de odiar o livro devido o boom que ele tinha ganhado devido o filme e tudo mais, mas em novembro vou lê-lo e tenho quase certeza que vou amar.

    Beijinhos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você esta gostando, não sei se é um livro para mim acho melhor eu procurar o fime, não sei porque mas tem certas temáticas que me emociona mais nas telonas do que nas páginas

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Eu até queria ler o livro, mas vi o filme antes, então não sei se leria, por causa das enormes diferenças que eu vi entre o filme e quem leu o livro. Enfim, a história é linda de qualquer jeito. Depois que você ler, veja o filme, certeza que vai gostar também!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não me encantei com esse livro, embora tenha ouvido falar sempre muito bem dele.
    Não sei se arrisco o filme, mas acho que vou começar por ele e depois arriscar o livro. Mas tenho que confessar, saber que você está adorando é instigante.

    http://www.letrascomcafeina.com.br/

    http://www.letrascomcafeina.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenho MUITA vontade de ler esse livro.
    Tá na minha lista de desejados <3
    E aquele quote? Ameeeei!!

    Tô te seguindo, flor ;)
    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom?
    Nunca li este livro, mas já li A lista (da mesma autora) e super amei. Aliás, recomendo.
    Fico contente em saber que está gostando da leitura e dos personagens e que irá continuar lendo. Aguardo pela resenha!
    Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  7. Hey!
    Apesar de ter gostado um pouco do filme, não estou muito interessada para ler esse livro... Por não ter gostado tanto assim do filme, faz sentido? O fato é que não estou na vibe para ler livros onde os personagens são abestados, e pelo que sei desse livro, esses dois amigos são assim. Hahahah! Apaixonadados um pelo outro desde sempre, mas sempre se desencontrando.., Mas lerei, não sei quando. Nunca li nenhum livro da autora, sempre quis ler PS: Eu te amo, mas ainda não tive a oportunidade, quem sabe ano que vem?!

    Beijos!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiii!

    Eu li esse livro já tem um tempinho e eu gostei. Mas não foi melhor que li da autora. Achei beeeem enrolado e isso tornou um pouco cansativo >< Dai eu meio que não indico a leitura. Gosto mais de Uma Vez na Minha Vida :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  9. Acho essa coluna tão bacana! Tenho muita vontade de ler esse livro mas sempre que eu vejo vendendo estou dura... rs. Ainda não tive a oportunidade de ler nada da autora mas dizem que ela arrasa

    ResponderExcluir
  10. Olá, tenho que confessar que adoro essas colunas de Li até a página 100, isso sempre me deixa animada com os livros e em saber mais deles, sabe? Estou louca para ler esse livro, é um dos poucos que não li da autora, isso que sou louca pela escrita dela!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei bastante da obra e acho que você ira gostar também! HAHA Esse livro é todo fofo, mas às vezes agoniante (sem spoilers rs). Boa leitura!

    ResponderExcluir
  12. Oii
    Quero muito ler esse livro! Parece ser aquelas histórias lindas de morrer!
    Bju

    ResponderExcluir
  13. Tahiz, acho essa coluna bem legal, pois já temos uma leve ideia de como é o livro e se ele vai despertar ou não nosso interesse.
    No momento tenho vontade de lê-lo.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  14. Ei acho esse livro a coisa mais linda e também adorei o filme. Adorei sua resenha.
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Nossa diferente, resenhar enquanto ainda está lendo!!
    Gostei da ideia!
    E o livro, bem, tenho interesse em ler, parece ser simples, porem muito aconchegante de se ler!!

    Parabéns!!

    Beijos

    devoreumlivroeoufilme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá

    Eu comecei a ler esse livro e acabei deixando de lado,pretendo terminar,eu adorava ler as conversas de email da Rosie com a amiga,era muito engraçado,adorei a ideia do post.

    Bjss

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!