Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Novo livro da Rainbow Rowell - Carry On

Hey pessoas!
Esse mês será lançado mais um livrinho da Rainbow Rowell lá fora e sou super apaixonada por essa escritora linda, seus livros são ótimos, ela é autora do livro Fangirl, Anexos, Eleanor e Park e Ligações. Todos lançados aqui no Brasil pela Editora Novo Século
  Seu mais novo livro se chama:  Carry On e nesse livro a autora irá contar a história de Simon e Baz, que são personagens de uma série fictícia que era uma base para as fanfics da personagens Cath do livro Fangirl. Para poder ler esse livro você terá de ler primeiro Fangirl para poder entender. Não é uma continuação, mas esse livro está ligado em Fangirl.  
 Aqui no Brasil, a editora ainda não se pronunciou sobre o lançamento do mesmo por aqui. então aguardemos rs'

Confira a capa americana e a sinopse:




 SinopseSimon Snow só quer relaxar e saborear o seu último ano na Escola Watford Magicks, mas ninguém vai deixar isso acontecer. Sua namorada terminou com ele, seu melhor amigo é uma peste, e seu mentor continua tentando se esconder nas montanhas, bem longe, onde talvez ele estará seguro. Simon não pode sequer apreciar o fato de que seu companheiro de quarto e de longa data Nemesis está desaparecido, porque ele não pode parar de se preocupar com o malvado garoto. Além disso, há fantasmas. E vampiros. E coisas realmente ruins tentando acabar com Simon. Quando você é o mago mais poderoso que o mundo já conheceu, você nunca consegue relaxar e saborear nada. “Carry On” é uma história de fantasma, amor, mistério e um melodrama. Há todos os beijos e conversas que se espera de uma história de Rainbow Rowell – mas com muito, muitos mais monstros.
Estou muito ansiosa com esse livro já que Fangirl é um dos meus livros favoritos. Se ainda não conhece a autora te convido a ler um pouquinho sobre ela no post Biografias & Obras. E a conferir a resenha dos livros. Vamos torcer para que a editora traga esse livro para o Brasil!



9 comentários:

  1. Nossa, que legal!
    Eu tô louca para ler FanGirl, provavelmente só lerei ano que vem, por falta de grana e tempo. Eleanor e Park também nunca li. Já ouvi falar muito a respeito e acho a capa linda!

    Beijos!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii,
    Adoro a Rainbow e fiquei super animada com esse lançamento! Espero que a versão em português chegue logo.
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Vejo muita divulgação dessa autora, e esse livro parece ser muito legal também. Espero que a editora publique logo no Brasil ^^

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  4. Da autora eu li apenas o Eleanor & Park, que é um dos meus livros favoritos. Quero muito continuar lendo as obras dela e esse parece ser um super lançamento! Irei aguardar para saber mais sobre ele :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii que legal isso... eu ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro da autora, por falta de tempo mesmo, porque eu comprei o Fangirl a tempos... espero poder ler em breve.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adoro a Rainbow Rowell, apesar de não ter achado Eleanor e Park tudo aquilo, gostei muito de Fangirl e da escrita dela nele, me encantou, ainda tenho que ler Anexos e Ligações, serão um bom passa tempo para enquanto Carry On não é lançado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oieee!
    Ainda não li Fangirl, mas sou doida para ler. tenho Anexos da autora e ainda não consegui um tempinho para ler. Sou doida, doida para conhecer a escrita da Rainbow e todos falam muito bem de Fangirl, eu amaria ler e agora com esse novo lançamento, só fico com mais vontade!
    Beijos

    Paraíso das Ideia

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nada delq, mas quero muito ler todos!!!
    Começando por Eleonor e Park!! Gostei na sinopse, com certeza mais um sucesso!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá

    Gostei da sinopse,nunca li nada da autora,vejo algumas pessoas falando muito bem,quem sabe eu não leio um livro dela antes desse ser lançado.

    Bjss

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!