Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#O que andei lendo - Setembro



Oi oi gente! Vamos conferir o que andei lendo no mês de Setembro?

No mês de Setembro consegui ler apenas 4 livros, consegui sair dos 3 que vem me perseguindo durante o ano, esse ano não está sendo um ano proveitoso na leitura, ando muito cansada e quando começo a leitura fico com a vista muito cansada e começa a me dar sono rs' Por isso, minha meta está arruinada, mas isso vai ser assunto para outro post. Vem conferir minhas leituras!


















A Segunda vez que te amei - Leila Rego

Segundo livro da Leila Rego que leio e me apaixono. A Leila ela escreve estórias maravilhosas, sobre coisas que acontecem na nossa vida ou podem vir a acontecer ou que já vimos acontecer na vida de algum amigo ou parente. Em a Segunda Vez que te amei, temos uma estória sobre o primeiro amor. Também sobre família, sobre escolhas. Acompanhamos a vida de Raquel uma mulher casada que possui um casamento ótimo um trabalho estável e um filho mas as coisa mudam depois de flagrar seu marido em uma situação bem difícil. Também conhecemos André e Juli, casados que possuem um restaurante italiano. Mas as coisas com esses dois não estão indo muito bem, pelo menos para André que a cada dia que passa fica mais incomodado com as coisas e terá de agir para que elas melhorem.


O que eu quero pra mim - Lycia Barros
Depois que li A Bandeja da Lycia, já queria ler mais livros dela, e acabei comprando esse na Bienaç do Livro e comecei a ler, e foi mais uma leitura maravilhosa, simples e tocante. Lycia escreve com uma simplicidade tão gostosa, e fica impossível não se envolver com os dramas vividos pelos personagens. Nesse livro conhecemos Alice, uma mulher independente que não se vê casando. Alice tem um relacionamento com Cassiano, o que ele mais quer é construir uma família com Alice. Decidida a não se casar, Alice e Cassiano rompem o namoro e ela decide sair de férias por um tempo para esfriar a cabeça e se encontrar, seu destino, Londres.Onde reencontra sua amiga Luana, e lá junto de Luana, Alice irá se encontrar e pensar no que quer para sua vida. Confira a Resenha.




 Essa Garota- Collen Hoover
Ah esse livro! Que livro lindo, assim como todos os outros da série. Eu me apaixonei por Lake e Will tão rápido. Dois jovens lindos que encontram um no outro motivo para continuarem enfrentando a vida. Uma história linda, sobre amor, família e recomeço. Como disse na resenha, eu na considerei uma continuação, sim um livro onde o casal relembra os melhores momentos de como se conheceram e de como enfrentaram as dificuldades. Super recomendo a série. Em breve farei um post sobre a série. Já tem resenha aqui no blog. 



 O Pequeno Príncipe - Antoine De Saint - Exupéry
Esse livro é um amor, estava a muito tempo querendo ler e quando vi essa edição linda da editora Zahar fiquei louca para compra-la. Assim que comprei, já comecei a leitura e fiquei muito apaixonada por esse personagem lindo que é o Pequeno Príncipe. Uma história simples e pura diante dos olhos de uma criança. Viajamos com o pequeno príncipe e conhecemos várias pessoas e sua opinião sobre elas. Eu amei esse livro, foi uma leitura muito gostosa e prazerosa. A edição está lindíssima com ilustrações coloridas. A Zahar arrasou na edição! Em breve resenha.

Então pessoas, essas foram as minha leituras. Me contem quais foram suas leituras no mês de Setembro. Obrigada pela vista! Beeeeijos ♥

14 comentários:

  1. Oi!
    Quero ler todos esses haha
    Tenho muita curiosidade sobre O pequeno príncipe, mas nunca nem comecei a ler... Tenho um pouco de receio de não gostar, mesmo vendo tantos elogios sobre ele.
    Beijos
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hey!
    Ah, eu nunca li nada da Leila, mas já vi algumas resenhas e quero muito conhecer a autora! O pequeno príncipe dispensa comentários e essa capa tá linda demais!

    Um beijo!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Desses, estou com o Pequeno Príncipe. Suas leituras foram ótimas, parabéns!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Querendo muito ler O Que Eu Quero Pra Mim
    Solicitei no Skoob e espero que chegue na próxima semana...
    Foram boas leitura no mês, e me fez pensar no que eu li esse mês que passou e já nem lembro hahahhha só olhando no Skoob mesmo.
    Essa Garota ainda preciso comprar, só tenho os dois primeiros e quero ter todos antes de iniciar a leitora, para o caso de morrer amores já ter a continuação...

    Abraço e Boas Leituras,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  5. Quantas leituras maravilhosas!O único livro que li dos citados acima foi O pequeno Principe, eu amo esse livro e ele é meu amorzinho. E preciso urgentemente dessa edição da Zahar, que ficou linda por sinal.

    Beijos,
    Mihh e o Mundo Literário

    ResponderExcluir
  6. Tahiz, dos livros que você leu só li o pequeno príncipe que é muito amor e O que eu quero pra mim que não me conquistou o suficiente, mas achei bom.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  7. Menina você só leu livros bons! Sério, todos eles eu quero ler, o que eu mais tenho vontade de conhecer é A segunda vez que te amei, parece muito minha cara essa trama! HAAHHA

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  8. Só vi livros feras aí! Pra começar com O pequeno Príncipe, gostei dessa edição e vou procurar pra ter em minha estante. Goste pra caramba do seu post.

    ResponderExcluir
  9. Bom o primeiro me deu um pouco de medo de ler... hoje em dia acontece =cada loucura no casamento dos outros, rs.
    Então, Depois que cê me indicou a Bandeia de Lycia, não parei pra comprar nenhum livro e agora, vou precisar comprar 2 da autora hahaha amei.
    Então, é isso, ótimas leituras (Ressalva para o fato de que não gosto do pequeno príncipe).
    Bjs Tay do Let It Shine

    ResponderExcluir
  10. Oiii!

    O Pequeno Principe *OOO* Tenho a versão de luxo, é liiinda demais <3
    Eu adorei ter lido.
    Não li os demais livros e fiquei feliz que seu mes foi muuuito mais agitado que o meu hahaha


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Tahiz!
    Estou louca para ler esse livro da Leila. Adoro a escrita da autora e uma amiga me disse que esse livro é a coisa mais linda! <3
    Lycia é ótima, né? Dela eu já li A Bandeja, Entre a Mente e o Coração e O que eu quero pra mim. As histórias dela tocam fundo no coração, não tem como não gostar.
    O Pequeno Príncipe eu li aquela versão normal, acho a história uma graça.
    Os outros ainda não li.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  12. Oii,
    Estou curiosa para ler esse livro novo da Lycia Barros. Já um outro livro dela, que é o Perdido sem você, e gostei bastante da escrita dela. E estou curiosa também para ler essa trilogia da Colleen.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. oie, tudo bem?!
    Poxa, quanto livro boooommmm!! Eu quero muito ler o que eu quero pra mim e vou confessar que não li nenhum dos livros que você leu (inclusive O pequeno principe T_T), mas um dia, quero poder ler todos!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  14. Ou Tahis!
    Leituras excelentes!
    Estou louca por Essa Garota, adoro a Colleen Hoover.

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!