Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Trailer - A Escolha - Adaptação do Romance de Nicholas Sparks

Hey pessoas, tudo bem com você?
Novidades... Mais um livro do Tio Nicholas Sparks foi adaptado para as telonas e dessa vez foi o livro "A Escolha". Já li esse livro (resenha) em 2012 que foi lançado aqui no Brasil pela editora Novo Conceito e eu lembro que eu devorei o livro. E agora teremos o filme, aah surtando aqui... 

Confira o Trailer:




A Paris Film distribuidora responsável pelo filme aqui no Brasil, divulgou que o filme estará nos cinemas dia 07 de Abril de 2016. Ansiosos? Eu estou e muito!! 



 A história acompanha a vida de Travis Parker e Gabby, são vizinhos na pequena cidade Beaufort na Carolina do Norte. Os dois não se dão bem logo de cara, e é através de seus cachorros que os dois acabam se aproximando e uma paixão acaba crescendo entre eles, mas não imaginavam que o futuro reservava para ambos.

9 comentários:

  1. Oii!

    Eu particularmente não sou fã da escrita do Nicholas mas eu AMO as adaptações, vai entender né??
    HSUAHSUA Espero que seja um ótimo filme como todos os que já assisti :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  2. My God, My God, My God, My God, My God
    aaaaaaaaaaaaaaaaa não acredito que A escolha vai ter filme. EU AMOOO
    Adoro o Nick. Já estou ansiosa para assistir.
    Amei o trailer

    ResponderExcluir
  3. Oi Tahis, tudo bem?
    Não gosto dos livros do Nicholas Sparks, e pelo trailer já vi que não vou gostar do filme. Mas tenho certeza que os fãs do autor vão pirar na novidade, espero que curtam bastante o filme.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  4. Tio Nick sempre arrasando com livros que viram filmes. <3 Ainda não li A escolha, mas quero fazer isso antes de sair a adaptação. *-*
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. Tahiz, eu não sou muito de acompanhar as adaptações do Sparks, mas espero assistir ao filme pareceu ser muito bom pelo trailer.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Que trailer lindo.
    Mais um filme para chorar muitoooo..hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que bom pra ti e pros fãs do Nicholas,ele não escreve o tipo de livro que eu leio,mas é sempre bom ver a obra de um autor ganhando vida e indo pras telonas.

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro Nicholas Sparks, esse é um dos poucos livros que faltam para minha coleção!! Quero ler o livro antes de ver o filme! Mas amei o trailer, e espero que não tenha nenhuma relação com O Melhor de Mim, ou meu coração não aguentará!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Tahis,
    Que noticia maravilhosa, nem imaginava que esse livro viraria filme, ele é um dos meus favoritos do Tio Nick, e também li logo quando lançou, a maravilhosa!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!