Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Top 5 - Livros para ler no Kindle Unlimeted


Oi oi pessoas, hoje venho conversar sobre o serviço "Kindle Unlimited" que em sido maravilhoso, recentemente adquiri um kindle e conversei um pouco sobre ele nesse post "Me Rendi ao Kindle" que foi uma aquisição ótima e vem me deixando muito satisfeita.
    Quando comprei o Kindle, assinei o serviço Unlimited que é pago mensalmente e te da uma lista infinita de livros para "pegar emprestado" ler e depois devolver, você pode pegar emprestado 10 livros e conforme for lendo devolve e pega mais. O serviço é prático, rápido e muito satisfatório, com listas de livros beem variáveis que agradam a todos os gostos.
  Com o kindle eu estou lendo mais livros nacionais o que pra mim era bem difícil, pois não tinha muito contato e não conhecia muitos livros ou autores. Na Amazon muitos autores publicam seus livros na plataforma de e-books, que vem crescendo bastante e eu acho super válido e apoio, pois os autores nacionais não são muitos valorizados pelas editoras aqui no Brasil, e a Amazon tem sido uma mãezona rs' e suuper recomendo e apoio!
  E já tem três meses que estou com esse serviço, apesar de não estar lendo em um ritmo rápido como gostaria, pude ler alguns livros nacionais muito fofos. Então, gente super recomendo o serviço, super recomendo o Kindle.
   Mas hoje venho mostrar 5 livros que estão disponíveis no Kindle Unlimited e que já estão na minha "biblioteca" para serem lidos. Para conferir os valores dos Kindles, basta clicar aqui!


Corte de espinhos e rosas - Sarah J. Maas
Quando vi que esse livro estava disponível, pireeeei, sério. Estou querendo ler esse livro a um tempinho de tantos comentários positivos que venho lendo, mas com o preço um tiquinho nas alturas não consegui compra-lo e irei ler pelo Kindle, caso eu goste comprarei aquele Box liiindo, que mesmo sem eu ler já tinha colocado na lista de desejados, ai ai coisas de leitores! Mas, esse livro é uma fantasia que promete tirar o folego e não vejo a hora de sentar e ler essa lindeza.

O Tribunal das almas - Donato Carrisi
Esse livo é super e sempre que possível recomendado pela Duda Menezes do Canal Book Addict que adora Thrillers psicológicos, e desde a primeira vez que a ouvi comentar desse livro ele está na minha lista de leituras, mas o valor dele é bem salgado para mim no momento, e quando a Duda falou que ele estava na lista, procurei e já coloquei na biblioteca. A história é sobre o misterioso desaparecimento de Lara, que seria mais um caso normal se não fosse o fato de seu apartamento está trancado por dentro. E o personagem Marcus que possui um dom especial para perceber as coisas pequenas, apenas um homem que conhece verdadeiramente o mal que a alma humana é capaz de provocar consegue enxergar certas coisas.  Estou louca para ler esse livro, será um dos primeiros livros de 2018.



O Misterioso caso de styles - Agatha Christie
Outra autora que comecei a me interessar devido a grande indicações da Duda, foi a Agatha Christie, como eu adoro livros investigativos e de suspense, fiquei louca para ler algo da autora, mas só tive oportunidade de ler apenas um livro até agora que foi o livro "Relógios" e gostei demais. Tem vários livros da autora disponíveis no kindle unlimited e estou surtando, mas até o momento coloquei esse na lista e estou assim como todos dessa lista rs' louca para começar. Os livros da Agatha são bem comentados e bem elogiados, o detetive mais famoso Hercule Poirot, e esse é o primeiro livro com esse detetive, um livro de sucesso, com um caso misterioso sobre a morte de uma aristocrata inglesa. Estou me coçand para ler esse livro, que venho tentando ler desde o ano passado (que vergonha)

A Lista de Breet - Lori Nelson Spielman
Gente, como estava louca para comprar esse livro, nunca li nada da autora, mas esse livro está na minha lista de desejados a um tempinho. Adoro livros onde os personagens precisam cumprir certas coisas para poder receber algo. Nesse livro, Brett, perde a sua mãe e entra em luto, mas para receber a herança precisa cumprir algumas coisas da lista que escreveu quando era mais jovem. Nesse livros, sempre aprendemos algo, sempre tiramos coisas construtivas, e estou bem animada com a leitura desse livro!

Todo Dia - David Levithan
Esse livro quando foi lançado foi videos e muitas resenhas sobre essa história que é bem diferente, imagine-se acordar todo dia em um corpo e viver a vida de outra pessoa? uma premissa bem diferente né. Só tive oportunidade de ler apenas um livo do David que escreve histórias jovens e reflexivas, esse livro está na lista desde o lançamento e já coloquei aqui na fila de leitura, provavelmente irei ler no próximo ano rs'


Esses livros estão na minha biblioteca para serem lidos e estou louca já, o Kindle tem muuuuuito livros, sério gente. é de deixar você louco e querer ler todos ao mesmo tempo. Mas estou me controlando, dificil, mas estou conseguindo rsrs' Me contem se já leram algum desses livros e o que acharam, se usam o serviço "Kindle Unlimeted" me deixem dicas de leituras, romances, suspenses e thrillers... podem deixar! Obrigada pela visita! beeeijos! ♥

13 comentários:

  1. Eu tenho vontade de ler A lista de Breet e já tenho ele no meu Kindle esse mecanismo do Kindle é muito interessante mas eu mesma não compro. Pelo menos por agora. Quem sabe mais a frente.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine!
      Estou louca para ler tbm! Vale super a pena, são muitos livros a disposição! beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oiii Tahis tudo bem?
    Que demais esse top menina, eu não tenho kindle, mas vou indicar para alguns amigos que sei que iriam amar e que vão aproveitar as dicas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgana!
      Obrigada rs' o Kindle ele facilita demais a vida de nós leitores, espero que seus amigos curtam!
      beijos

      Excluir
  3. eu tenho vontade de ler cortes de espinhos e rosas, o resto dos livros n conheço mas vou add na lista de leitura, quem sabe eu n de uma chance

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu acho bem legal a ideia do Kindle Unlimited, assinei por três meses mas fui um fracasso, haha, da minha lista de quase vinte livros para ler, não li nem um! Talvez por eu ter só o app kindle e não um e-reader. Bem legais suas indicações.

    ResponderExcluir
  5. OIee
    ADoreii seu blog, já tô seguindo e curti a fanpage. Sobre o post, eu queria muito ter um kindle, quando eu tiver trabalhando certamente vou comprar um. Amei suas indicações, sou louca pra ler Todo dia, deve ser ótimo.
    Bjos, Bia!💋

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Apesar de ter Kindle, ainda não não sou assinante do Unlimited. Mas pretendo mudar isso em breve, pois acho o serviço bastante interessante.
    Dos livros citados, com exceção do segundo, todos os outros eu quero muito ler, principalmente Corte de espinhos e rosas. Espero ler em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá!! :)

    Eu confesso que não costuma usar kindle ou outras plataformas de livros em formato digital...

    De qualquer das formas, gostei de conferir o post! E quero ler o cortes de espinhos e rosas, assim como o da agatha christie!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  8. oi, flor... confesso que leituras de ebook não são meu forte, sempre prefiro a moda antiga heheheh mas pra quem aprecia a leitura dessa forma sem problemas, acredito que o unlimited é uma opção bacana... dos que vc listou, eu li o de Agatha, em versao física. a trama é maravilhosa...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  9. Confesso que estou quase me rendendo ao Kindle,estou grávida e já estou imaginando minha pequena pegando meus livros�� então o Kindle seria uma ótima opção pra mim ainda mais porque também quero ler pra ela...

    Eu vi que você disse sobre o Kindle unlimited certo? Qual o valor que você paga para usar?


    https://beattrizsiilva.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Leio direto pelo kindle e tenho minha conta no "Kindle Unlimited", e acho ótimo, não só a ideia, como a diversidade dos livros encontrados nesta conta. Adorei estes livros que você pegou. Boa leitura!
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu não tenho o leitor, apenas o aplicativo, mas apesar de ter vários livros eu o leio pouco, pois prefiro os livros físicos. Preciso dar mais chances as minhas leituras. Que bom que vc gosta e tem ótimas leituras. Bjs

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!