Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Favoritos do Ano de 2017


Oi oi gente, como vocês estão?
Muitas leituras sendo finalizadas? Final do 2017 está aí, e as metas foram alcançadas? Estou bem feliz com as leituras realizadas e hoje venho conversar sobre os meus favoritos, não foram muitos qu3 entraram para a lista, mas esses tem aquele lugar especial rs' bora conferir!


♥ Mil Beijos de Garoto - Tillie Cole
Ahhhh.. esse livro , como não se apaixonar? Sm dúvida um dos livros mais apaixonantes e emocionantes que li em 2017, foi uma leitura bem intensa, é uma estória que mexe com o leitor do inicio ao fim, lembro que enrolei muito para terminar, de tão intenso que foi. A estória pode parecer ais um clichê do meio literário, mas gente, é uma narrativa tao linda, tão sincera que te deixa apaixonada no primeiro capítulo. A estória de Poppy e Rune emociona até aquele que diz que chora com lendo livros rs' tem resenha aqui no blog, e se você ainda não conhece esse livro, leia e se apaixone!


♥ Para Todos os Garotos que já Amei - Jenny Han
Esse livro é mito fofo, Lara Jean me fez voltar aos tempos de escola, aqueles dramas de toda adolescentes com suas paixões. Para Todos os Garotos que já amei foi uma leitura leve e super descontraída, uma romance jovem que conquista pela simplicidade, que faz as leitoras se identificarem de alguma forma com as situações que Lara Jean vivencia. Estou aqui, louca para ler o último livro, mas ao mesmo tempo com aquele aperto no peito para dizer a adeus. alguém me entende?



♥ O Desapego Rebelde do Coração - Bianca Briones
Quem acompanha o blog, sabe que amo os livros da Bianca Briones, e essa série é muito amooor, esse ano terminei de ler os livros já lançados, e esse representa todos da série rs' se não iria colocar todos aqui.. esse livro dei muitas risadas, chorei, e aquela vontade de entrar e dar uns tapas foi demais rs' mas foi uma das melhores leituras, personagens lindos, bem desenvolvidos, e aqueles dramas românticos que te prende do inicio ao fim e quando acaba você quer mais e mais. Super recomendo essa série, que trás assuntos atuais de uma forma simples e muito bem explicados. Já estou louca pelos próximos livros que infelizmente não tem previsão de lançamento, mas a Bianca deixo claro que tem mais livros vindo por aí.. aguardemos! Confira a resenha dos livros aqui no blog!


O Jogo - Série Amores Improváveis - Elle Kennedy
Ahh essa série, como amei conhecer esses meninos, okay, ainda não finalizei por motivos de não quero que acabe. Essa série é um YA que me conquistou rapidinho, me diverti e me emocionei me apaixonei por cada uma da sua maneira divertida. O Jogo foi um dos meus favoritos, Dean se mostrou responsável e com a cabeça no lugar, deixando de lado a sua fama de riquinho mimado rs'
me apaixonei e já estou com saudade dessa série, mas ainda tenho o último livro para me consolar ano que vem!

♥ Os 13 Porquês - Jay Asher
Como esse livro poderia ficar fora nessa lista? Esse livro, foi um tapa na cara, assim como a série
produzia pela Netflix, que até hoje eu ão consegui finalizar mesmo tendo lido o livro. História sobre bullying, m deixam suuuper mexida, chateada e triste, ainda mais quando uma pessoa tira a própria vida por tal provocações, fofocas, constrangimentos, ou se achando que não pertence a tal lugar porque as pessoas não gostam dela. Isso é muito preocupante, vivemos em uma sociedade doente, que pensam que são melhores que os outros e para se sentirem melhor, tem que diminuir o próximo, isso não existe e não é aceitável. OS 13 Porquês, retrata isso, e eu adoraria que as pessoas refletissem sobre esses comportamentos. Esse livro é marcante e entrou para a lista! Tem resenha dele aqui no blog!

Esse livros foram os me tocaram de alguma forma, tiveram outros claros, mas esses foram os mais amados rs' me contem se já leram, se pretendem ler no próximo ano e o que acharam! Obrigada a todos que acompanharam o blog durante o ano, que 2018 seja um ano repleto de coisas boas, conquistas e bençãos em nossas vidas! beeeijos!

21 comentários:

  1. Oii,
    já li várias resenhas positivas sobre esses livros. Que bom que foram leituras proveitosas para você! Não li nenhum deles ainda, mas com todos esses elogios, quem sabe né...

    Att.,
    Eduarda Henker
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eduarda!
      Foram leituras lindas e tão gostosas, super recomendo esses livros, espero que tenha oportunidade de conferir!

      beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Achei bem interessante a sua listinha com os favoritos de 2017, confesso que ainda não li nenhum desses livros acima citados, mas vou anotar na listinha para 2018!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Nossa que demais essa listinha de favoritos! Adorei ver vários livros que eu quero ler sendo citados aí, hehe. "Mil beijos de garoto" parece ser muuuito bom.

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Os dois primeiros eu li e amei. Os outros ouvi falar mas não tive como ler, mas ainda estão esperando... boas escolhas.

    ResponderExcluir
  5. Já faz um tempo que li os 13 porquês e lembro da sensação ao terminar a história. Foi pesado, mas necessário. =/
    Dessa lista eu pretendo ler Para todos os garotos que eu já amei este ano <3

    Adorei conhecer seus favoritos.
    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  6. Tenho tantas metas esse ano que nem sei como vou cumprir kkkk mas com certeza quero ler mais nacionais e a Bianca está com certeza na lista de tanto que ouço como a escrita dela e viciante.
    Amei seus favoritos.

    Bjus*

    http://imagine-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiiieeee ^^
    Bianca Briones é realmente uma ótima escritora!! Amei o jeito que você descreveu cada livro, sem dizer que amei as fotos, ficaram perfeitas. Você escreve super bem, tem uma ótima criatividade ^^ Os trezes porquês é sem sombra de dúvidas o que mais me agrada, é bom você entender mais sobre esse universo e sobre as pessoas que sofrem depressão. Temos que ficar no alerta com isso, qualquer um pode ter depressão, pode estar do nosso lado e a gente acaba que não percebe. Ameio post

    ResponderExcluir
  8. Ah, "Mil Beijos de Garoto"! Como não amar esse livro? Como não se emocionar com esse livro? E o li em um dia e depois quase chorei porque li muito rápido.
    Dos demais, estou louca para ler "Para todos os garotos que já amei" e, claro, "Os 13 porquês", mesmo tendo ficado muito abalada ao assistir a série desse último.
    Que possa ter um 2018 recheado de livros maravilhosos!

    Abraços,
    https://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ola
    2017 fechou com várias leituras maravilhosas pra mim, e sim, alguns favoritos, A Estrela Dedicada A Você foi uma delas . Descobri otimas histórias e tive pouquissimas decepções.
    E que venha 2018.
    Bjus
    Jis Rocha
    Blog Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  10. Oi, adorei o post. Dos mencionados eu li a série para todos os garotos que já amei, e acho lindo, inclusive o último livro que foi uma delícia. Tenho a série amores improváveis, os 13 porquês e quero ler a bianca briones. Ah, li o mil beijos de garoto mas não fez meu perfil.

    ResponderExcluir
  11. Oi! Que blog mais lindo!
    Da sua lista de favoritos, só não conhecia o livro: "O desapego rebelde do coração da autora Bianca Briones e adorei conhecer, pois despertou muito minha atenção e meu interesse.
    Me pareceu um livro bem gostoso de ler.
    Que bom que 2017 foi um ano bem proveitoso para o blog! Desejo sucesso também para 2018!
    Beijinhos!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  12. Oiii
    Que post lindo, o único que li da lista foi Os 13 porquês, é realmente muito bom, mas prefiro a série, acredita? kkk Quero muito ler os livros da Bianca Briones e Mil beijos de garoto.
    BJos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  13. Oii! Nossa, quantos romances maravilhosos! Eu ainda não li essas obras, mas tenho curiosidade, principalmente o livro Mil beijos de garoto. Parece conter uma história muito fofa haha, adorei o seu post, bjss!

    ResponderExcluir
  14. Adorei os seus favoritos, quero muito ler Mil Beijos de Garoto e preciso urgentemente do último livro da trilogia da Lara Jean, como esse livro é gostoso de ler. Eu infelizmente não curti Os 13 Porquês, não sei o motivo, mas não me conectei com o livro e nem os personagens.
    Seu blog é uma graça, parabéns.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, que bom ver Os 13 porquês na lista, também foi um livro muito marcante para mim. Estou curiosíssima pra ler Mil beijos de garoto.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, da sua listinha de favorito ainda não li nenhum, mas quero muito ler Os 13 porquês e Para todos os garotos que já amei <3

    ResponderExcluir
  17. Nenhum dos citados acima eu cheguei a ler, no entanto ainda quero ler a série Amores Impossíveis e a série da Bianca Briones.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Adorei as suas escolhas de favoritos do ano! Seu gosto é muito parecido com o meu! Eu tenho aqui Para Todos os Garotos que Amei e mal posso esperar para começar, tenho certeza que vai ser uma ótima leitura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem? AH adorei a lista de favoritos. Para todos Garotos que Amei entrou para as minhas surpresas de 2017 porque não esperava me encantar tanto. O Desapego Rebelde do Coração, Mil Beijos de Garotos, O Jogo e Os 13 Porquês pretendo ler ainda esse ano e espero amar. Gostei mesmo <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Adorei sua lista! Amo O Desapego Rebelde do Coração <3
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!