Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Cretino Abusado - Vi Keeland & Penelope Ward


Cretino Abusado
Vi Keeland & Penelope Ward
Editora Essência 


    Em Cretino Abusado, temos aquela história típica de viagem e pá, se conhece um estranho rs' eu confesso que adoro essas histórias, tenho uma quedinha por elas, são leituras leves, despretensiosas, que você se diverte lendo em uma tarde tediosa.
  Nesse romance, conhecemos Aubrey que está viajando para Califórnia para recomeçar, depois de ser traída pelo seu namorado, ela decide largar tudo para trás e ir em uma nova busca, mesmo deixando para trás um ótimo trabalho, mas seu chefe, era seu namorado, então não tinha muito o que pensar.
  Aubrey está magoada, como qualquer um ficaria ao ser traída, e sair de carro com todas as suas coisas dentro é a melhor opção para distrair e organizar os pensamentos e sentimentos.
   Mas nessa viagem ela conhece Chance, um motoqueiro lindo, com aquele corpo escultural e ainda com um sotaque australiano de deixar louca,  que a faz imaginas as mais perversas fantasias. Em sua visita a lojinha, os dois se esbarram e trocam algumas farpas, o que acaba deixando as coisas bem interessante. Na saída do estacionamento, o pneu do carro de Aubrey furou, e agora como ela irá trocar, sendo que não entende? E adivinha que ta com aquele sorrisinho debochado no rosto vendo o desespero dela? Siiim, Chance! Após um acordo, ambos se ajudam. Chance está com problemas na moto e se oferece a trocar o pneu de Aubrey, se ela der uma carona a ele até a Califórnia. humm qual será a escolha de Aubrey???
  Os dois seguem viagem, e vão se conhecendo melhor, trocando algumas farpas, mas sobre tudo se permitindo desabafar e se conhecerem melhor.  Aubrey e Chance juntos na estrada, vivem as coisas mais engraçadas, se divertem, falam de tudo um pouco, até um cabrito entra no meio dessa história.
  Ambos personagens, possuem uma bagagem, Aubrey tenta recomeçar, tenta se encontrar, já Chance é uma incógnita, com um ar misterioso, fiquei louca para saber mais detalhes da sua vida, coisa que não fica muito claro, mas depois quando vem, tem se segurar e é impossível não admirar tão atitude. Os dias que passam juntos, a forma como desenvolveram uma amizade e um certo interesse, é bem nítida, mas a viagem tem um prazo, será que quando chegar ao final, cada um vai seguir seu caminho ou terá algo mais?
   Cretino Abusado é um livro divertido como falei, tem um toque sensual, mas nada de mais. um romance para ser lido naquela tarde de preguiça. Eu adoro esses romances , distrai a mente, e os faz suspirar e dar algumas risadas! Para quem gosta de romances, é um ótimo livro!

6 comentários:

  1. Oiee ^^
    Histórias com personagens como o Chance não me chamam mais a atenção como faziam antes, então eu não sei bem se arriscaria ler esse livro. Eu também adoro romances para distrair a mente e passar a tarde se divertindo, mas a minha ideia de distrair a mente é um pouco diferente...haha' Fico feliz que tenha gostado :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Esse ta na lista para ler faz tempo, eu amei todas as resenhas que li sobre a história e tenho certeza que no momento que eu conseguir colocar minhas mãos na obra irei amar a história!

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Essa história é bem levinha, mas confesso que esperava mais da narrativa. Tirando o início da trama que eles se conhecem, o meio do livro ficou muito arrastado e só consegui me conectar novamente mais para o final.
    No entanto, como fã das duas autoras, é sempre uma surpresa ver e conhecer suas histórias.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  4. Pelo título achei que fosse um desses romances hot mais abusados.. Sério, quando o livro esperei um romance desses picante e me deparei com algo bem leve,eu ate curti. O Chanc é um personagem que gostei muito e o clichê de troca de farpas foi bem colocado em alguns momentos.

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Não esperava se tratar de um romance leve, pensei que era um hot. De qualquer forma eu curto muito esse tipo de romance despretencioso e cheio de clichês, então já anotei na lista Par conferir assim que tiver uma oportunidade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu ja achando que era bem um hot! Hahahaha
    Adorei a ideia do livro, parece ideal para uma leitura leve e despretenciosa. A capa remete a algo mais hot, se não tivesse lido com certeza cometeria o erro dr ignorar achando pertencer ao gênero!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!