Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Sorteio - O Ódio que você Semeia da Angie Thomas

Oi oi pessoas, como vocês estão?
Por aqui tudo bem, hoje é dia de trazer sorteio aqui para o blog eeeehhh..
e o livro sorteado será tcharam....... "O Ódio que Você Semeia da autora Angie Thomas" um livro que li recentemente e entrou para  a lista dos favoritos da vida.. já saiu resenha aqui no blog, e suuuper recomendo você ler! Bom, vamos as regras para levar essa lindeza para casa!!




Regras Importantes:


  • Residir em território brasileiro ou ter endereço de entrega aqui no Brasil;
  • Preencher o formulário Rafflecopter corretamente; 
  • Curtir a página do blog no Facebook; (obrigatório)
  • Seguir o blog; (obrigatório)
  • Comentar na Resenha do livro "O Ódio que Você Semeia" aqui no blog (obrigatório)
  • Compartilhar o Banner da promoção no facebook;
  • O Sorteio começa hoje dia 10/03/2018 e terminará dia 10/04/2018. O Resultado sairá dia 11/04/2018 e será enviado um e-mail solicitando os dados do ganhador; 
  • O ganhador terá o prazo de 72 horas para responder seus dados através do e-mail, caso contrário, será realizado outro sorteio;
  • O livro será enviado no prazo de 30 dias úteis por mim após o recebimento dos dados do ganhador;
  • O blog não se responsabiliza pelo extravio do prêmio; danos causados pelos Correios ou problemas com a entrega. Caso o prêmio retorne, o  ganhador  arcará com o frete para reenvio;
  • Qualquer problema, dúvidas, reclamações ou sugestões, entrar em contado no e-mail aguiar.tahis@yahoo.com que será esclarecido;

SinopseUma história juvenil repleta de choques de realidade. Um livro necessário em tempos tão cruéis e extremos. Starr aprendeu com os pais, ainda muito nova, como uma pessoa negra deve se comportar na frente de um policial.Não faça movimentos bruscos.
Deixe sempre as mãos à mostra.
Só fale quando te perguntarem algo.
Seja obediente.
Quando ela e seu amigo, Khalil, são parados por uma viatura, tudo o que Starr espera é que Khalil também conheça essas regras. Um movimento errado, uma suposição e os tiros disparam. De repente o amigo de infância da garota está no chão, coberto de sangue. Morto.
Em luto, indignada com a injustiça tão explícita que presenciou e vivendo em duas realidades tão distintas (durante o dia, estuda numa escola cara, com colegas brancos e muito ricos - no fim da aula, volta para seu bairro, periférico e negro, um gueto dominado pelas gangues e oprimido pela polícia), Starr precisa descobrir a sua voz. Precisa decidir o que fazer com o triste poder que recebeu ao ser a única testemunha de um crime que pode ter um desfecho tão injusto como seu início.
Acima de tudo Starr precisa fazer a coisa certa.
Angie Thomas, numa narrativa muito dinâmica, divertida, mas ainda assim, direta e firme, fala de racismo de uma forma nova para jovens leitores. Este é um livro que não se pode ignorar.



a Rafflecopter giveaway

4 comentários:

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!