Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Dizem Por aí - Jill Mansell


Dizem Por aí...
Jill Mansell
Editora Novo Conceito
Páginas: 430
Skoob


Sinopse: O Namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide Morra mais perto de sua melhor amiga, Erin em um vilarejo, Em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada como faz-tudo em uma empresa de design de interiores.  Para sua supresa, a cidade pequena transborda escândalos, fofocas e boatos. A maioria deles está ligada a Jack Lucas, o homem mais bonito e elegante da cdade e melhor amigo de seu chefe. Mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack enxerga seu lado carinhoso e cuidadoso, que não é revelado á cidade. Para ela, é impossivel acreditar que aquele homem seja  a mesma pessoa de quem falam tão mal. Será que ele é mesmo tudo isso?
Apesar dos insistentes avisos de seus amigos para que se afaste de Jack, para que não se deixe levar por seus encantos, Tilly deve separar os fatos da ficção e dar ao seu instinto neste divertido romance moderno.


Dizem por aí... é o mais novo livro da Escritora Jill Mansell, que também escreveu " Uma Proposta Irrecusável", ambos lançados pela editora Novo Conceito.

  
  O livro é narrado na 3ª pessoa, e é dividido entre vários personagens, que moram na pequena cidade de Cotswolds, que onde Tilly ira trabalhar apos se mudar do seu antigo Flat depois de seu namorado sair de casa e onde sua melhor amiga Erin  mora e também  possui uma loja de roupas usadas. 
 Tilly irá trabalhar para Max, um ótimo profissional e uma ótima pessoa e recentemente assumiu que é gay, cria sua filha sozinho a Lou enquanto sua ex-esposa segue sua carreira de atriz, uma atriz que passou por maus bocados, e sua carreira entra em crise nos Estados Unidos e acaba voltando para a pequena cidade de Cotwswolds.


 Muito bem escrito, a leitura é super gostosa e fácil de ser lida e é uma comédia romântica , os personagens são muito bem descritos, personagens bem engraçados e encantadores, claro que sempre tem aquele que adora infernizar a vida dos outros e esse é a Stella, uma mulher que se acha melhor que todos. Stella não aceita a separação do marido, e tenta descobrir com quem ele esta saindo. 

 Erin, uma mulher boa, tranquila sempre quer o bem dos outros, acaba tendo um "caso" com quem? adivinha? haha o marido da Stella, o Fergus. A parte mas dramática do livro. Quando Stella descobre que é a Erin a mulher que esta saindo com seu ex-marido faz da vida de Erin um inferno.  
  Já Max e sua filha Lou, são tão fofos um com o outro, e Lou uma menina muito simpática, inteligente e leva numa boa a opção sexual de seu pai. Gostei bastante desses dois, são um ótimo exemplo!


  Dizem Por aí..é um livro que tem uma história gostosa e acaba viciando, dei bos risadas com esse livro e me apaixonei. O final não é bah aquela coisa, mas também não fiquei chateada por ter um final assim, gostei basante da história. Recomendo pra quem gosta de uma comédia romântica!




Espero que gotem!
Beijão




  

3 comentários:

  1. Oi Tahis!
    Eu adoro comédias românticas, então tenho certeza de que esse livro irá me agradar. Parece conter uma narrativa bem gostosa e leve, que nos leva a ler um montão de páginas de uma vez só. Estou bem curiosa quanto a ele!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tahis!
    Como a Duda, eu adoro comédias românticas, então também tenho certeza de que vou gostar do livro, ainda que o final não seja O final! Só de ser gostoso de ler e propiciar boas risadas já está ótimo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Adoro comédia romântica, com certeza vou me divertir com o livro. Agora só esperar pra ver quando que vou conseguir ter ele em minhas mãos. Estou bem curiosa.
    Bjs

    http://ladyofthebooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!