Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resultado do Top Comentarista de Julho

Heeey pessoas, como estão? Deeemorou mas saiu o resultado do Top de Julho!
Vamos conferir? Obrigada a todos que participaram! 



Parabéns Sofia! Me responda com seus dados dentro de 2 dias! Quero agardecer a todos que participaram do top, obrigada pelos comentários, adoro ler a opinião de vocês! Muito Obrigada e não desanimem virá mais top comentarista aqui no blog!

7 comentários:

  1. Parabéns! Espero que faça uma boa leitura.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a vencedora, quem sabe não ganho o próximo rsrs :p

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não acredito, que legal! Acabei de mandar um e-mail pra você com meus dados, desculpe não ter enviado o e-mail antes, fiquei esses dias sem entrar no computador. Já estou participando do Top Comentaristas de agosto, quem sabe eu acabe ganhando de novo né? Nunca se sabe, mas boa sorte pra quem vai estar participando também ;)
    Beijos,
    Starbooks

    ResponderExcluir
  5. Acabei de conhecer o blog! Já estou seguindo! Parabéns a vencedora, e já estou participando do Top de agosto!
    Parabéns prol blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a ganhadora, boa leitura!! *-*

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Sofia, boa leitura.
    Torcendo pra eu ganhar o top desse mês.. hahaha

    Abçs :)

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!