Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Feliz Ano Novo


Oi queridos, como vocês estão?
Consegui chegar antes do ano terminar rs' faltam poucas hora para 2015 ir embora e 2016 chegar. 2015 foi um ano e tanto, cansativo porém muito bom, consegui um bom trabalho, consegui passar no vestibular mas por alguma coisa do destino não consegui realizar a minha matricula, fiquei triste claro, mas vi que eu sou capaz de passar e conseguir alcançar meus objetivos, mesmo que de alguma forma ele não tenha sido totalmente alcançado, entenderam? ahah..
Mas espero que em 2016 seja um ano de grandes realizações em nossa vidas, que possamos alcançar todos os nossos objetivos, que tenhamos paciência e muita fé, porque nós somos capazes sim!
 Meu ano aqui no blog começou meio parado, devido ao trabalho eu quase não tinha tempo para ler ou fazer postagens, então o blog ia caminhando a passos lentos, mas com o decorrer do tempo e das coisas eu aprendi a me organizar e a fazer posts nos finais de semana, então o blog começou a ativa novamente com postagens regulares e isso me deixou mega feliz. Espero continuar assim em 2016, com grandes parcerias e amizades que estou conquistando. Espero conhecer novos blogs, novos amigos literários. Quero deixar meu obrigado a todos que acompanhou o blog, que deixou comentários, deu sua opinião, aqueles também que mesmo não se expressando veio aqui leu o post, muito obrigada mesmo.
 Quero desejar a todos um 2016 repleto de felicidade, muita saúde, paz, paciência, respeito ao próximo e claro muitas leituras. Que todos os nossos sonhos se realizem. Que tenhamos um ano com mais amor. 
  Gente, muito obrigada mesmo, de coração! Aguardo vocês em 2016 com muitas novidades, opiniões, sorteios aqui no blog. Até lá e Feliz ano novo.

13 comentários:

  1. Feliz ano novo <3
    Que possamos realizar nossas metas, com muita saúde e amor.
    Espero poder acompanhar seu blog nesse ano que chega *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thai!
      Obrigada querida, nós iremos realizar sim flor!
      Também espero te ver mais vezes aqui no blog! Obrigada pela Visita!
      Beijos!

      Excluir
  2. Desejo um 2016 carregado de saúde, realizações e muito sucesso em tudo que empreender.
    “Este ano foi um grande ano! Foram momentos de alegrias constantes e tristezas passageiras. Gostaria de agradecer imensamente sua companhia, seu apoio, sua lembrança! Obrigado por me presentear com sua amizade e carinho! Desejo-lhe um feliz ano novo. Forte abraço!” (Givas Demore)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querida!
      Também te agradeço com sua presença aqui no blog, seus lindos comentários!
      Que tenhamos um 2016 de muitas leituras, paz e saúde. Obrigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  3. Feliz ano novo!!!!
    Que 2016 seja recheado de muitas coisas boas, muitos livros e muito sucesso para o blog :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Tahiz!
    Feliz ano novo! Obrigada pelos votos e desejo tudo em dobro para ti! 2016 será um ano repleto de realizações e experiências maravilhosas, tenho certeza disso!
    Beijos e feliz 2016!
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  5. OI Thais!!
    Feliz ano novo, espero continuar visitando seu blog nesse ano de 2016 e ganhar algum sorteio por aqui viu?! ADOOOORO sorteios ahhaha
    Um ano iluminado e cheio de realizações para você!
    beijos

    LuMartinho | Face | Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  6. Ei Tahiz! Você é um amor... Amei conhecer seu blog todo de um jeitinho lindo e bem arrumado, com resenhas muito bem escritas, é visivel sua dedicação. Minha carreira de blogueira ta só começando, mas estou percebendo o quanto é dificil manter tudo em ordem e postar todos os dias, renovar a criatividade.... mas no final vale a pena, as realizações são ótimas!
    Muito sucesso pra você e pro seu blog!
    bjsss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Em 2015 eu deixei o blog um pouco parado. :( Quero ver se nesse ano eu deixo mais posts preparados e faço postagem diferentes, além de resenhas e tal, sabe?
    beijos e ótimo ano!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Feliz ano novo, que esse ano possa ser preenchido com muito amor, sucesso, prosperidade e realizações. Além de muita criatividade para dar continuidade ao seu blog, deixando-o cada dia mais lindo.

    Beijos,
    Andy!

    ResponderExcluir
  9. Oi Thais, tudo bom?
    Um feliz ano novo pra você também. Muita sorte com o blog daqui para frente e ótimas leituras (para nós) desse 2016 <3
    Beijos,

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    É sempre difícil conciliar o dia a dia com o blog, mas com jeito a gente vai dando conta de tudo e espero que em 2016 você consiga dar conta de tudo. Que 2016 seja repleto de leituras maravilhosas e muita perseverança com o blog.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Thaiz,
    Minha amiga de parceria em sorteio :)
    Você e seu blog lindo são uma inspiração para mim...
    É um prazer fazer parte desse seu ano, acompanhar seus posts e resenhas.
    Desejo muito sucesso nesse 2016, seja aqui no blog seja na vida pessoal.
    Que possamos ter ótimas experiências nesse próximo ano :)

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!