Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Book Haul - Janeiro 2º Parte

Oi gente, como vocês estão?
Hoje venho trazer a segunda parte do Book Haul de Janeiro, eu na verdade havia esquecido desses livro porque foram muitos livros que comprei no mês e chegaram separados então eu me perdi haha.. acontece. Enfim, vamos conferir?




* Apenas Um Dia - Gayle Forman

Depois de ter comprado primeiro o livro "Apenas um Ano" eu corri para comprar esse e aproveitar que estava com um precinho bom. Como já comentei, ainda não li nada da Gayle e isso está me enlouquecendo, pois é uma autora que vem se destacando aqui no Brasil, vários de seus livros já foram lançados aqui e o fato de ainda não ter lido está me matando, sério. Preciso ler logo esses livros.

* Segredos de uma Noite de Verão - Lisa Kleypas
Eu estava louca por esse livro e quando ele chegou fiquei mega feliz e louca para começar,mas acabou que deixei o coitado de lado, pois antes de começar mais uma série, quero finalizar as que estão aqui, e sem contar que só foi lançado o segundo livro rs' e eu odeio esperar as continuações haha... acredito que todos nós somos assim.. Enfim, gosto da narrativa da Lisa e seus romances, já li muitas resenhas sobre esse livro e foi o que me deixava louca para ler e conhecer os personagens, mas acredito que esse mês ainda eu consiga ler. vamos torcer!!



* O Chamado do Cuco - Robert Galbraith
Comprei esse livro a por um preço ótimo ainda mais sendo capa dura. Estou curiosa com esse livro por ser J.K Rowling sob o pseudônimo de Robert Galbraith. Li algumas resenhas sobre e fiquei ainda mais animada. É um romance policial e eu adoro romances policiais e não vejo a hora de poder conferir esse lado da autora. Em breve resenha!

* Playboy Irresistível - Christina Lauren
Comecei o mês de Março lendo esse livro que faz parte da série "Irresistível" e há muito eu estava namorando esse livro na livraria, mas o preço não estava ajudando.Então, consegui encontra-lo super barato na internet e fiquei mega feliz e assim que chegou fiquei contando os dias, pois tenho muitos livros na fila rs' Mas confesso que a a história deixou um pouco a desejar, não foi como os outros livros da série, mas mesmo assim está valendo e já tem resenha aqui no blog.



* A Menina Submersa -  Memórias - Caitlín R. Kiernan
Esse livro eu comprei junto com o livro do sorteio e até hoje eu não consegui pegar para ler, sério. E isso está me matando demais, toda vez que olho para a estante lá está ele pedindo para ser lido, pedindo não, implorando rs' Foi meu primeiro livro da Darkside Books e estou apaixonada pela diagramação, e todo o capricho da editora. Acredito que no próximo mês irei conseguir ler, e em breve terá resenha aqui no blog.

Essas foram as minhas aquisições do mês de Janeiro, só consegui ler um dessa lista, e não vejo a hora de ler os demais, principalmente "O Chamado do Cuco" que está na minha lista a um bom tempo. E vocês, já leram algum desses livros?  
Obrigada pela visita, beijos ♥



24 comentários:

  1. Quantos livros maravilhosos heim? Desses quero muito ler A menina submersa, ao qual sou apaixonada pela edição desde o primeiro dia que vi e Segredos de uma noite de verão. Já li Apenas um dia, O chamado do cuco e Playboy irresistível.
    Boas leituras!
    Beijos, Fer ♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe!
      Essa edição é muito linda mesmo, a Darkside arrebenta nas edições, preciso ler esse livro logo, pois estou muito curiosa. Adorei Playboy Irresistível, assim como os outros da série.

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oiê
    Adoro acompanhar book haul, sempre a gente fica babando com as comprar dos outros (inveja, mas inveja boa) também ainda não li nada da Gayle, mas pretendo mudar isso este ano! Acho as edições da Dark Side uma coisa de outro mundo lce essa de a Menina Submersa não está por baixo, pois ela é pura luxuria! Eu tenho curiosidade em ler a outra série da Lisa, parece ser bem legal. Até mais vê
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manoel!
      Também adoro ver o book haul dos outros, ficou louca com tantos livros!
      Preciso urgente ler os livros da Gayle, é tão bem elogiada que a curiosidade aumenta. A Darkside e suas edições maravilhosas de deixar os leitores loucos! A Outra série da Lisa que você se refere é Os Hathaways? Já li o primeiro livro e curti, preciso finalizar a série. Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Oi linda, tudo bem?
    Quanto livro incrível no seu Book Haul!
    Eu li Segredos de Uma Noite de Verão e amei! Foi uma leitura deliciosa e bem divertida.
    Li também O Chamado do Cuco e apesar de não ser um dos melhores nesse gênero ele tem uma trama interessante e envolvente.
    Ainda não li esse livro da Gayle, mas já li vários dela e adora a escrita da autora!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei suas compras! Tenho vontade de ler alguma coisa da Gaile mas ainda não consegui, pois sempre coloco outros livros na frente. Eu já li O Chamado do Cuco, é ótimo!!! Não vejo a hora de ler o os seguintes a ele. Eu também estou com A Menina Submersa na mesma situação que você kkkkkkk, a Dark Side Capricha tanto que escolhi ele só pela capa linda. Boas leituras! Bjs

    ResponderExcluir
  5. eu tô flertando com essa edição de A menina submersa há um bom tempo hehehee
    espero muito poder comprar ainda esse ano... quanto aos demais, apesar de já ter ouvido falar deles, não me animei pra ler nenhum... xD
    bjs...

    ResponderExcluir
  6. Oie! adorei a postagem, sempre gosto de conferir livrinhos novos que chegaram. Também tenho o Segredos de uma noite de verão aqui mas ainda não comecei a série, adoro a Lisa. O chamado do cuco já li, é um livro bom mas não lembro tão detalhadamente dele. Também tenho uma super vontade de ler A menina submersa mas já vi algumas pessoas abandonando, o que me causa um super receio.

    ResponderExcluir
  7. Nossa,quantos livros para ler ! Eu só li um livro da Gayle e foi "Se eu ficar ", que eu simplesmente não suportei, então ainda não tive contagens para ler outros livros dela, rsrsrs.
    Mas o que chamou minha atenção aqui, foi o livro "O chamado do cuco ", pois não sabia que a J.K Rowling tinha publicado um livro com pseudônimo. Vou procurar para ler. Beijos
    Umparadoxoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Eu já li esse livro da Lisa Kleypas e adorei a história. Espero que consiga iniciar a série logo \o/ E eu também odeio esperar a continuação das séries, sempre acabo perdendo algum detalhe devido a espera.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  9. Olá Tahis,
    Essa capa de Apenas um Dia é linda!
    Dos livros que você comprou só li O Chamado do Cuco e adorei a leitura, foi muito proveitosa.
    Estou louca para ler Segredos de uma noite de verão e A menina submersa.
    Boas leituras \o/
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  10. Oooi,

    Adorei suas comprinhas de livros, sou doida pra ler Apenas um dia, e essa capa de A menina Submersa é maravilhosa. Os outros livros eu não conhecia, mas vou procurar mais sobre.

    beijos
    http://apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, não li nenhum desses ainda,mas quero ler Apenas Um Dia, já que li dois livros da autora e já gostei da escrita dela. Os outros ainda não conheço direito, mas vou procurar saber.
    bjus

    ResponderExcluir
  12. Tahiz, eu tenho Playboy irresistível que ainda não li e Segredos de uma noite de verão que já li e amei ♥
    Os outros não me chamaram muita atenção.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  13. Olá, eu sou louca pela séria As Quatro estações do amor. Esse primeiro livro (Segredos de uma noite de verão) é maravilhoso, mas o segundo é ainda melhor (Era Uma vez no Outono), você vai amar!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, adorei suas aquisições. Vou aguardar as resenha!

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  15. Queria me perder nos livros que compro, haha. Aguardo a resenha dos livros, quero muito ler o Apenas um dia e O chamado do cuco. As premissas desses são muito interessantes, sem contar que J.K. é muito amor <3 Ótimo post!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  16. Adorei suas aquisições! Acho essa edição de A menina submersa muito linda! A DarkSide arrasa! *-*
    Quero muito ler O chamado do cuco <3
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  17. Oi!!

    Com exceção do playboy irresistível gostei muitas das suas aquisições, sem contar que o chamado do cuco está na minha lista há tempos. Espero que todos sejam realmente bons e que você os devore. beijos.

    ResponderExcluir
  18. Oie.
    Quantos livros legais heim.
    Eu fiquei 1 ano sem comprar livro acredita??? Depois de 1 ano comprei o box legend kkkkkkk e agora acho que vai demorar para eu comprar mais. Estou tentando evitar kkk mas no final do ano não vai ter jeito.
    Estou completamente louca para comprar essa edição linda da A Menina Submersa, genteee essa edição é para deixar o leitor babando.
    Adorei o post

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Menina, esses últimos meses me perdi também, tanto que a coluna de correio sumiu do blog kkkk Por isso que admiro as blogueiras que organizam tudo certinho, porque eu sou super confusa kkkkkkkk Bom, dos seus recebidos eu nunca li nenhum, mas tenho curiosidade com 'A menina submersa" e essa edição é um espetáculo, né?

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  20. Olá, que Book Haul mais maravilhoso! eu já li Apenas um dia e me apaixonei pela história e pela escrita da Gayle. Tenho certeza que quando você ler esse livro, vai correr ler a continuação de tão maravilhoso que é!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  21. Olá... tudo bem??
    Eu tenho muita vontade de ler O Chamado Cuco, por se tratar de um romance policial e eu adoro romances policiais... tenho lido resenhas positivas sobre ele... A Menina Submersa, nessa edição é realmente um primor... também foi meu primeiro livro adquirido da Darkside e eu adorei a leitura... claro que entrar na mente de Imp não é fácil, mas com o tempo você se acostuma e embarca na história junto com ela...xero!

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bom?
    Adorei a sua caixa de correio, desses eu li apenas "O Chamado do Cuco" e adorei ♥ Sério, incrível como J.K. diva Rowling tem o dom de escrever em todos os gêneros! Espero que goste tanto quanto eu. Mal posso esperar pelas resenhas!

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!