Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Filme - Seu Jeito de Andar

Resultado de imagem para seu jeito de andar filme
Seu jeito de Andar (Barefoot, 2014).
Estava eu caçando algo para assistir na amada Netflix, quando me deparo com esse título. Um nome que dá a ideia de ser um filme lindo e encantador e não deu outra, “Seu Jeito de Andar” me conquistou  com sua simplicidade,
Conhecemos Jay, um cara que está com sérios problemas, dívidas em jogo, problemas com a justiça, vive em boates de stripeteaser.  Foi preso e trabalha em um hospital psiquiátrico para cumprir a sua condicional.
 Seu relacionamento com os pais é complicado, seu pai não acredita em nada do que Jay conta, não acredita no filho e na vida que ele diz levar  na Califórnia. Ao receber uma ligação dos seus pais o convidando para o casamento de seu irmão, Jay não sabe o que dizer, já que seus pais não sabem de nada do que está realmente acontecendo em sua vida, e para tentar aliviar um pouco a pressão, cai na besteira de falar que irá acompanhado de sua namorada.  Mas que namorada?  Agora Jay terá de “arrumar” uma namorada, e pede a ajuda das strippers do clube que frequenta, mas nenhuma aceita seu convite.
  Jay trabalha em um hospital psiquiátrico, e já possui alguns amigos rs’ em seu horário de saída, Jay escuta a nova paciente gritando, e não pensa suas vezes em seguir os gritos, chegando no local encontra um dos funcionários atacando a paciente, e as coisas não ficam muito boas. Tal atitude de Jay pode colocar sua condicional em risco, mas seu lado protetor ou cavaleiro não quer nem saber ao defender a linda jovem que acaba seguindo Jay e fugindo do hospital.


Imagem relacionada

    A moça o segue descalço até a saída, não sabe seu nome. Jay pede para que ela volte, mas ela não quer voltar para o hospital e Jay acaba levando e aí que tem uma ideia. torná-la sua namorada por uns dias na frente de sua família.
Uma ideia maluca, levando em consideração que a moça é esquizofrênica e pode se complicar ainda mais com a justiça. Mas os dias que passam junto são hilários.
   Esse filme é um doce, me diverti, chorei e amei. Uma história que te deixa com aquele brilho no olhar e sorriso no rosto em assistir a mudança dos personagens e o crescimento. Uma história que encanta com a simplicidade de uma moça que nunca teve contado com o mundo e um cara que teve tudo e nada mais o surpreende até encontrar “Daisy”.
Super recomendo esse filme, eu nunca tinha visto ou ouvido, é tão belo que já estou querendo rever.  Se gosta de filmes românticos, mas esse a meu ver não tem muitos clichês, dê uma chance a “Seu Jeito de Andar” e se apaixone. 

Assista ao trailer:




10 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Ommm esse filme parece ser lindo. Adoro romances, em especial as comédias românticas. Já vi esse filme na tela principal do netflix mas nunca parei para ler a sinopse. Acho que o titulo não me chamou a atenção, mas seguindo a sua indicação vou assistir sim, amanhã mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Você acredita que eu passo quase uns 10 minutos, para escolher um título na netflix? E eu baixei esse filme e deixei nos meus títulos para assistir offline, mas aí falta o tempo. Mas agora que li sua opinião, fiquei com uma vontade maior de assistir, é um romance bem fofo e cheio de emoção, já gostei. <3
    Trouxa do Livro

    ResponderExcluir
  3. Aaah, que já quero assistir! Nunca tinha ouvido falar de um filme assim, onde o cara escolhe uma paciente esquizofrenica para fingir ser sua namorada ❤ e foi essa improvável escolha que me fez querer vê-lo *-* valeu!

    ResponderExcluir
  4. Oie

    Eu não conhecia o filme antes, mas já quero!! Parece ser uma história linda! Isso da moça escolhida ser esquizofrênica é bem inusitada. Quero assistir!
    Valeu a dica!

    bjs
    Fernanda Y.

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?
    Ainda não conhecia o filme, mas adoro comédias românticas e com certeza esse eu vou gostar também. Já deixei anotado na lista e vou procurar no Netflix. Parece ser uma história linda e que vai me render algumas lágrimas e essa parte da menina ter esquizofrenia é bem diferente. Lembra aquele filme da Drew Barmore que sempre esquecia as coisas no dia seguinte, Como se fosse a primeira vez.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu até gosto de filmes românticos, mas confesso que prefiro o estilo mais em livros do que em filmes. Não costumo ver muito Netflix, mas vou anotar a dica, para aqueles dias em que fico de bobeira.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, poxa me sinto uma ET por não ter Netflix... Adorei a dica de filme, nunca tinha ouvido falar e achei a trama muito boa.Vou anotar o nome aqui por vou querer ver, com certeza. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adoro romance, parece muito bom, vou assistir!

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeei a dica! Vou já correr p o Netflix!

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá...gostei da dica, não conhecia a obra e vou anotar pra conferir também.

    Abraços

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!