Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Especial Semana Nacional



Oi gente, como vocês estão?
Hoje dia da Independência do Brasil, feriadão rs' começa uma semana totalmente nacional aqui no Blog, eu e Tay iremos trazer resenhas e algumas dicas de livros nacionais. A semana nacional, se inicia hoje e vai até dia 14 de setembro. Essa á primeira vez que faço uma semana dedicada a livros nacionais, até porque de um tempo pra cá que comecei a me envolver mais com livros nacionais, antes não conhecia tantos autores nacionais e com o tempo fui conhecendo outros blogs e fui me familiarizando e me apaixonando e abrindo a cabeça e tirando os preconceitos.
  As postagens serão todos os dias,(iremos tentar), com resenhas, dicas, livros especiais, biografias entre outras coisas. Será uma semana de muito amor aqui no blog, e espero que vocês gostem. 
  Eu Tahis, conheço poucos autores e livros nacionais, então se vocês quiserem compartilhar livros que gostam e autores, só deixar nos comentários que irei com toda certeza procurar.
   Então, amanhã já teremos postagem especial aqui no blog, e espero que gostem e deixem a opinião de vocês. Quem sabe não role um sorteio hein... fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!