Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Casada Até Quarta - Catherine Bybee



Casada até Quarta
Série: Noivas da Semana livro#1
Catherine Bybee
Editora Verus


Casada até Quarta é o primeiro livro da série " Noivas da Semana" da autora Catherine Bybee, publicado aqui no Brasil, pela editora Verus, que vem investindo em séries que são só amor. A série possui 7 livros, para cada dia da semana rs' e cada livro trás uma história diferente.
  No primeiro livro conhecemos o lindo, rico e duque, Blake Harrison, um amor, que precisa de uma esposa até quarta feira. Blake é um homem lindo que por onde passa chama atenção com seu charme, um homem de negócios, porém também é um Duque, siiim, um dos últimos de uma família de sangue azuis Britânica, o que o torna alvo de mulheres casamenteiras rs' -  isso lembra os romances de Julia Quinn e Lisa Kleypas -  mas para receber a sua herança, precisa se casar o mais rápido possível, mas tem que ser com alguém que não tenha nenhum interesse além de negócios, nada de sentimentos, apenas uma casamento de faxada. Pensando em algo simples e eficiente e discreto, Blake procura uma agencia de relacionamentos profissional que possa resolver o seu problema de forma rápida e legal com um acordo nupcial sem emoção e sentimentos.
   Samantha Elliot, é uma mulher independente, linda, inteligente, que já passou por poucas e boas nessa vida, agora dona da agência Alliance, seu negócio anda crescendo e agora com um grande cliente, Blake Harrison, seu negócio vai crescer e muito na Califórnia, para isso basta fechar um acordo com Blake, mas as coisas não saem como esperado, Blake se mostra mais interessada em Sam do que nas opções que Sam lhe apresenta, como negar o desejo que nasce entre eles?
  O livro gira em torno desses dois, e do relacionamento por conveniência, é um romance clichê sim que já está no meio editorial há bastante tempo, mas para quem curte esses romances, sempre está lendo rs' é um romance sedutor, envolvente. Os personagens não são nada chatos, muito pelo contrario, possuem diálogos inteligentes e engraçados. O livro não é forçado em momento algum, as cenas quentes vão acontecendo naturalmente, envolvendo o leitor até a última página. Blake é um fofo, atencioso, e arranca suspiros, impossível não se apaixonar por ele. 
  Não tem como falar muito, a história é super envolvente como já disse, recomendo para quem gosta de romances, é clichê e previsível, mas gente, que livro amorzinho, divertido, apaixonante rs' já estou louca pelo próximo rs' 

8 comentários:

  1. Eu já tinha visto falar desta série e fiquei bem curiosa para ler os livros, pois gosto deste estilo de história, que bom que você gostou da história, como gosto de livros de romance, acredito que também irei gostar desta série Noivas da Semana, pretendo ler este livro em breve.

    ResponderExcluir
  2. Realmente esta série é sempre bem elogiada, dá ver "perceber" tua animação sobre ela. E apesar de amar romances, creio que a proposta da série e seu tamanho ( 7 livros) acaba me desestimulando, creio que até leria se conseguisse comprar em promoção ele. Mas bacana tua resenha, creio que irei sempre acompanhar ela pela blogsfera, se um dia puder lerei.

    ResponderExcluir
  3. Tahis!
    Ai que romance delicioso para se ler.
    Fiquei pensando no relacionamento entre Samantha e Blake, a princípio como um acordo de negócios para que ele receba a herança deixada pelo pai, e pelo visto depois, descobrem que são companheiros e acabam ficando juntos para sempre.
    Adoro romances assim...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Normalmente eu não me interesso por esse tipo de livro, mas eu me diverti muito lendo Casada Até Quarta. Apesar de não ser um enredo muito complexo, a autora tem uma escrita maravilhosa.

    http://laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já fiz essa leitura, e gostei muito, principalmente por ser um livro tão curto. Tudo teve o ponto certo, sem enrolação e convincente.Clichê e previsível sim, mas me rendeu uma tarde ótima e divertida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Já fiz essa leitura, e gostei muito, principalmente por ser um livro tão curto. Tudo teve o ponto certo, sem enrolação e convincente.Clichê e previsível sim, mas me rendeu uma tarde ótima e divertida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai, apesar da tua resenha super amor, não me atraí pelo livro. Fujo de romances, histórinhas de amor clichês e coisas afins. Infelizmente o livro (a série de livros, no caso) não é pra mim. :(

    ;*

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Sinceramente não curti muito o livro. Acho que nem foi tanto os clichês que me incomodaram foram os personagens sem sal mesmo. Por isso nem pretendo continuar a série.

    bj

    Debyh (Eu Insisto)

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!