Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Li até a página 100... O Segredo do Meu Marido

Hey pessoas, como estão nesse domingo nublado? Tempinho bom para ler hein.. e hoje venho falar um pouco sobre a minha atual leitura.


A coluna foi criada pelo blog Estante Lotada e consiste em responder perguntas sobre a sua atual leitura. Vamos conferir?


O Segredo do meu Marido
Liane Mariarty
Editora Intrínseca 
Páginas: 368
Ano: 2014


Primeira frase da página 100.
"__Pode ser que ele quisesse assistir ao jogo de críquete na Tv. - ponderou Polly."

Do que se trata o livro?
O livro a princípio um mistério que gira em torno de uma carta que a Cecília Fitzpatrick encontra no meio das coisas no porão da casa onde moram. Mas na carta diz que ela só pode abrir quando seu marido estiver morto. Cecília fica curiosa e na dúvida se deve ou não abri-la. E enquanto não se decide, Cecília segue sua vida normalmente, mas sempre se lembra da carta. Também temos outros personagens, que de alguma forma também estão passando por problemas.

O que está achando até agora?
Olha, eu li muitas resenhas e comentários positivos sobre esse livro e decidi compra-loe agora que peguei para ler, as coisas não estão fluindo e tal, no inicio achei a leitura arrastada mas tudo bem que a apresentação de personagens é assim mesmo, mas até que depois um pouquinho da página 100 a leitura ta fluindo e espero que continue assim, são personagens que estão passando por problemas em suas vidas em relacionamentos ou tentando aceitar a morte de um ente querido. Espero que as coisas melhorem.

O que está achando da Protagonista?
Bom, nesse livro temos vários personagens que de alguma forma suas vidas se encontram. Mas a principal na minha opinião é Cecilia, que estou gostando, uma dona de casa e consultora bem sucedida de Tupperware. Cecilia é simpática, inteligente mas muito indecisa.

Melhor quote até agora?
Não marquei quotes.

Vai continuar lendo?
Sim. Estou curiosa como as coisas iram terminar.

Última frase da página 100.
"_O quê?

Então pessoas, essa é a minha atual leitura e estou muito curiosa como isso irá terminar. Em breve resenha. Obrigada pela visita. Beeeeijos! ♥

9 comentários:

  1. Também estou curiosa com esse livro.
    Tenho ele aqui na estante. Mês vem vou lê-lo, porque esse mês é de suspense e terror.

    Vou ler sua resenha do livro quando publicar.

    Beijos

    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tahiz, espero que agora a sua leitura flua mais, muito chato quando fica meio arrastada.
    Já ouvi muita coisa boa sobre ele também.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  3. Ei Tahis, tudo bem?
    Estou bem curiosa para ler esse livro e descobrir que segredo é esse haha. Espero que goste ainda mais do que estar por vir da história e depois nos conte tudo!

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  4. Também fiquei curiosa para saber como vai acabar. Você vai postar a resenha completa né? Adoro resenhas, às vezes até mais do que os próprios livros. É tão bom poder discutir algo que leu com outras pessoas tão fãs quanto!

    Beijos.

    Kamylla Prado
    Vidaemserie.com

    ResponderExcluir
  5. Eu li muito sobre o livro, e sempre leio sobre a leitura ser arrastada, então acabei deixando ele de lado. Vou aguardar sua resenha. Uma observação, por pior que seja uma leitura, ou por mais arrastada que ela seja, a gente sempre insiste para saber o final né? rsrsrsr. Será que é normal isso? rsrsrs. Espero que melhore e seja uma leitura prazerosa.

    LETRAS COM CAFEÍNA

    ResponderExcluir
  6. Vi a @lara.furtado falar bastante desse livro no instagram... não lembro se bem ou ruim so lembro que tinha ficado bastante interessado por ele! E eu quero muito começar essa coluna de li até a pagina 100 no meu blog, acho que em breve começo...

    Abraços, Miguel do Demasiasiadamente Lendo

    ResponderExcluir
  7. Quando falaram desse livro em um evento que eu fui da editora fiquei louca para ler! Ainda não fiz isso,mas quero muito! Adorei esse mistério todo.
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem ?

    Ainda não li esse, apesar de todas as resenhas positivas que vi a respeito dele. Espero que a leitura passe a fluir melhor, porque geralmente é o que acontece depois da página 100, e que você não o considere tempo perdido.

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  9. Oi Tahiz, tudo bem? Adoro essa coluna, sempre que dá faço no blog. Eu comecei a leitura desse livro uma época, mas não estava rolando, e como não era meu eu tive que devolver, mas pretendo ainda ler. É verdade que o início é um pouco paradinho mesmo, mostrando as vidas das três personagens, mas gosto de histórias assim... e espero que comece a melhorar para você, acho que é um livro com um ótimo potencial e sempre fico curiosa para saber qual é esse segredo do marido.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!