Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Filme: 50 Tons Mais Escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros (Fifty Shades Darker, 20167) Lembro como se fosse ontem quando essa trilogia da E. L James estourou pelo mundo, todas comentando, todas suspirando e todas apaixonadas pelo Sr. Grey. Eu fui uma delas, me apaixonei pela história, pelos personagens, mas hoje, olhando para trás e lendo minhas resenhas, me pergunto o que me fez gostar tanto dessa história?
 Claro que os livros eles te fisgam, e ficamos naquela expectativa de assistir o filme das telonas, mas depois da adaptação do primeiro livro eu fiquei com o pé atrás com essas adaptações.  Fui ao cinema com minhas primas assistir ao filme e saí de lá pensando, o que me fez gostar dessa história tão pobre? Pobre no sentido de mensagem ao leitor ou telespectador, claro que nós somos românticas e ver o Sr. Grey tão vulnerável por causa da Ana, é lindo, a forma como tenta mudar para não perde-la e tentar passar por cima do seu passado também. A Anna continua a mesma, só que mais forte e decidida, tentando seguir sua carreira, mas não consegue resistir ao charme de Christian que tenta de todas as formas te-la inteira depois da ultima vez que se encontram. 
   O filme assim como o primeiro deixa um pouco a desejar, ou melhor o que pode acrescentar em uma história com um homem que só pensa em trepar e dar dinheiro para Ana?  Ainda usando vários objetos intrigantes? Não que isso não seja atrativo, e é o foco do romance. Já coloquei na minha cabeça que nada vai mudar no terceiro, por que vai ser só mais um filme com trepadas e final feliz. rs' desculpem mais é a verdade.
  Nesse segundo filme ainda temos uma pequena ação para sair da rotina, um homem desprezado querendo vingança, assim como uma ex-submissa querendo entender porque o Sr. Grey quis a Ana e não a ela e também a velha recalcada querendo separar o casal. Tirando isso temos trepada aqui, trepada ali, no chuveiro, e em outros lugares rs'
  De um modo geral, é um filme simples, com seu charme, mas nada que você precise desesperadamente assistir, gostei do filme, gostei das atuações, mas fiquei com esses questionamentos na cabeça e acho normal, mesmo tendo gostado dos livros. Peço desculpas aos fãs da trilogia, mas precisava desabafar um pouco sobre.
  Destaco a trilha sonora desse filme, maravilhosa, assim como a música tema da Ana e do Christian, "I Don't Wanna Live Forever" com a Taylor Swift e Zyan. 

    Então é isso pessoas, deixem suas opiniões aqui que irei ler todas com muito carinho.. Obrigada pela visita e voltem sempre!!

12 comentários:

  1. Oi, Tahis, tudo bem?
    Confesso que não tenho vontade alguma de assistir esse filme, mas acho que é porque nunca tem me interessei pelos livros, então é normal.
    Ouço muitos comentários bons e ruins, então fico bem na dúvida, sabe?
    Mas quem sabe um dia eu dê uma chance, né?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Eu já assisti esse filme e achei bom.
    Não sei se é porque não sou fã da serie mas não vi motivo para tanta animação. É um filme. Nada a mais nada a menos. Me diverti e lembrei muito do momento em que li o livro.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Achei que o filme poderia ter sido melhor adaptado, mas como NUNCA são fiéis, até que me surpreendi com o filme, se mostrou bem melhor que o primeiro, e só deu eu cantando " I don't wanna live forever" no cinema ♥
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Essa música é viciante rs'
      que bom que o filme te agradou!!

      beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Eu fiquei muito decepcionada no primeiro filme por conta das atuação do dito Sr. Gray. Parecia um robô. Até por conta disso, não pretende abalar para os cinema para ver este. Vou esperar sair no Now...
    Apesar de ter gostado dos livros ,não achei o enredo esta papagaiada toda que falaram, mas enfim, entendo. Talvez seja a mesma coisa que você sentiu
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tahis, eu só li o primeiro livro e lembro que na época senti muita raiva da Ana e sua deusa interior...
    Assisti ao primeiro filme e achei okay.
    Sei que não devo esperar grandes coisas desse, mas quero vê.
    A trilha sonora com certeza é a melhor parte.

    ResponderExcluir
  6. Olá Tahis.
    Taí uma obra que nunca me atraiu! Quando os livros foram lançados e viraram febre eu acabei cedendo aos comentários insistentes das amigas e tentei ler, o que arrependi porque não me agradou em nenhum ponto: tanto na história como na escrita da autora. Nunca terminei o primeiro livro e quando lançaram o filme eu só fiquei com vontade de ver o Dornan em cena pq já curtia o trabalho dele, mas nem quis ir no cinema p ver, esperei passar na tv heehe e esse segundo filme ta na mesma situação, para mim não fede nem cheira sabe kkkkk Mas respeito quem curte! hehe
    Quando estiver passando na tv se eu tiver vontade assisto. ^^
    A música que vc mencionou é legal, vou procurar o restante da trilha sonora para ouvir.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie tudo bem?
    Já li toda trilogia e os extra do grey também, não achei lá essas coisas mas li. O filme eu até que gostei sabe, tô esperando estreiar AINDA na minha cidade, nunca vi lugar mais atrasado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiii Tahis, tudo bem?
    Confesso pra ti que não tenho nenhuma vontade mesmo de assistir ao filme, não li os livros e quem sabe até um dia leria, por curiosidade da trama e de tantas pessoas falarem, gostei de ler sobre o filme e ver que tu trouxeste como indicação.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Confesso que dei risada lendo sua resenha por causa do desabafo e de tantas trepadas sem nada a mais.
    Bom, o livro aborda bastante os traumas do senhor Grey e acho que no filme isso é deixado de lado, sendo que poderia ser melhor abordado.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  10. oii
    Eu nunca tive interesse em ler os livros, não faz bem o gênero que eu curto. Vi o trailer do primeiro filme e resolvi passar tbm.
    Apesar de não curtir muito nem o livro nem o filme ri muito com a sua resenha.. kkk
    Parabéns!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Eu estava louca para ver nos cinemas, li os livros e não vejo a hora de sair o último.

    Adorei seu blog.

    http://pausaparaserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!