Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Filme: A Escolha

Estava com saudade de assistir a um filme baseado nos livros do querido Nicholas Sparks <3 e estava louca para assistir "A Escolha" um livro  que lembro que devorei em 2012, tem resenha aqui no blog. E ano passado foi lançado o filme, fiquei super empolgada, mas não veio para os cinemas daqui - triste- enfim, eis que a Netflix - lindona - colocou no catálogo esse filme e claro não perdi tempo e hoje venho conversar sobre ele com vocês.

   Em A Escolha (2016)  conhecemos Travis Parker (Benjamin Walker)  um homem solteiro, de arrancar suspiros, com bons amigos, um bom trabalho. É um cara bem sedutor e atrai a mulherada na pequena cidade onde vive com sua família e ama seu trabalho. Sua vida é simples, um pouco solitária, a não ser pela companhia de seu cachorro.
  Também conhecemos Gabby (Teresa Palmer), uma jovem estudante de medicina, que acabou de se mudar para uma casa ao lado da de Travis. Gabby é residente no hospital da cidade, sempre muito estudiosa, desenvolve uma implicância com Travis pelos momentos de diversão rs' como rádio alto, churrasco com os amigos entre outras coisas, na verdade Travis é feliz, Gabby vive trancada dentro de casa com sua cachorra estudando, enquanto Travis aproveita a vida.. 
   Os dois acabam se conhecendo de uma forma não muito legal, pois seus cachorros acabaram se conhecendo antes rsrs.. e eis que a cachorra de Gabby fica prenha do cachorro do Travis hahaha... Para surpresa de Gabby, Travis é médico Veterinário, um dos melhores da cidade junto de seu pai, e ele cuida de sua cachorra. Depois de Travis "assumir" os filhotes pelo seu cachorro, ambos começam a se conhecerem e a atração ai é presente, porém Gabby tem namorado.Mas, a atração e interesse é inegável  e o envolvimento inevitável.. 




   A história começa no presente, e voltamos junto com Travis para o primeiro dia em tudo aconteceu, para cada momento que levou ao seu presente. Um história linda, simples que me emocionou bastante,  vemos a evolução dos personagens, seus medos, sonhos e desejos ao longo da história. 
  Travis é um homem completamente apaixonado e nada o fez desistir desse amor, nem as condições e nem o tempo, sempre ali com fé e muito amor, escolheu esperar.

   Os filmes/livros de Sparks possuem a mesma fórmula, um casal apaixonado, que se envolvem, e vivem felizes para sempre, mas a emoção li presente em cada história cada personagem é que é mágica para nós leitores de seus romances, acho que cada romance tem seu encantamento, mesmo que digam que é tudo a mesma coisa.  Em suma, é um filme que teve grandes modificações, um filme estilo sessão da tarde. 
  

   Os atores foram bons, não conhecia o trabalho deles, inicio, não tinha ido muito com a atuação do Benjamin Walker que interpretou o Travis, mas no decorrer do filme me acostumei. A atriz me agradou também, mas tudo muito simples rs'...
  Enfim, é um filme simples, que me agradou e me emocionou como sempre os filmes e livros do Nicholas Sparks.

14 comentários:

  1. Oiii Tahis, tudo bem?
    Eu realmente não conhecia esse filme e fiquei bastante animada para assistir em breve, gosto quanto tu traz indicações, normalmente acabo assistindo.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgana!
      Fico feliz em saber que gosta das indicações rs'
      muito obrigada flor, espero que goste do filme!

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Bom dia Morgana! Eu não li o livro nem assisti o filme, mas me interessei muuito, gostei do plot! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Ótima indicação! Estou bem curiosa para ver o filme mas ainda não tive oportunidade.
    Muita boa sua resenha, estarei vendo em breve, bjo

    ResponderExcluir
  4. Vou conferir sim esse filme, não gosto muito dos livros autor, mas sempre acabo assistindo os filmes, então esse irá para lista de filmes...Bjs

    www.livrosemretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?
    Não sabia que esse filme havia sido lançado ano passado. Os filmes e livros do Nicholas não me chamam muita atenção, não curto muito o gênero romance.
    Adorei o seu post.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não vi esse filme e nem li o livro, acredita? Sempre fui curiosa para saber um pouquinho mais dessa história mas nunca arranjo tempo pra ler, mas já que o filme parece ser ótimo talvez eu assista ele antes de desfrutar da leitura do livro ♡ obrigado pela dica

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu cansei um pouco de N.Sparks. Mas adorei a dica do filme e vou assistir com certeza,pois, lendo seu post tbm me deu uma saudade rs

    ResponderExcluir
  8. Coincidência, vi este filme no início do mês passado. Eu também acho que cada romance tem seu encantamento. Em geral, eu prefiro os livros do tio Nick do que o filme, mas este não foi ruim não, eu gostei.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Oi Tahis! Mulher esse foi um dos poucos filmes do Nick que não gostei, não curti a história e nem com a adaptação dos atores consegui gostar.

    ResponderExcluir
  10. Amo as adaptações do Nicholas, sem as acompanho e elas sempre têm um espaço reservado para se rever. Esse não é um dos meus preferidos, mas até que curti. Uma longa jornada e O melhor de mim, me chamaram mais a atenção dos filmes lançados ultimamente.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Esse é um dos poucos filmes adaptados de livros do Nicholas Sparks que eu ainda não vi. Sendo sincera, não tinha nem ideia de qual era a história.
    Mas adorei a dica e fiquei mais feliz ainda por saber que tem na Netflix. Vou assistir assim que tiver um tempinho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Os filmes com base nos livros do autor são para emocionar, cativar o grande público consumidor. Não curto os livros dele, mas as adaptações sempre me atraem.

    ResponderExcluir
  13. Olá.
    Eu não sou fã de Nicolas Sparks justamente por causa da famosa fórmula, e por conta disso raramente assisto seus filmes e leio seus livros.

    Até mais!!
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!