Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Mais Uma Chance para o Amor - Mila Maia


Mais Uma Chance Para o Amor
Trilogia Chances # 1
Mila Maia
Amazon

Trilogia Chances: 
  • Mais Uma chance para o Amor
  • Uma Nova Chance Ao Amor


Mais uma chance para o amor é um nacional muito amorzinho, escrito pela Mila Maia, é aquele livro leve e emocionante que te deixa imersa na história e não quer mais largar, é um romance fofo, leve e devo avisa-los é um pouquinho clichê, mas como eu amo um clichê, não vejo problema, mas gosto sempre de deixar isso claro para os leitores, pois nem todos gostam de romances assim, mas meus caros amigos, esse livro é muito gostoso de ler.
  Recentemente adquiri um Kindle (sim, depois de muito resistir, me rendi, mas isso é outro post) e vi esse livro na lista e como já havia visto pelas redes sociais, não pensei muito e coloquei na biblioteca e já comecei lendo e gente, a história prende, prende logo nos primeiros capítulos.

   Nesse romance conhecemos Melanie e Jake que se conhecem desde a adolescência, eram melhores amigos e namorados, apaixonados e Jake foi o primeiro amor de Mel. Os dois eram tão próximos, todos na pequena cidade sabiam desse amor, sincero e simples. Mas as coisas mudaram e mudaram de um jeito que ambos não imaginavam. Em um dia especial para ambos, aniversário de namoro,  Mel encontra Jake e sua melhor amiga em situação nada legal, não esperava isso das pessoas mais importantes da sua vida, traição era esse o sentimento.
   Sem esperar por desculpas e explicações, Mel decide ir embora da pequena cidade, deixando Jake, seu grande amor para trás e indo buscar viver uma nova vida e esquecer daqueles que a fizeram de boba. Mel vai morar com seu pai, com quem não tem muito convívio depois que ele abandonou Mel e a mãe. Em outra cidade, Mel cresceu e amadureceu e junto dela o fruto do seu primeiro amor, Christopher. 
   Seis anos se passaram desde que Mel saiu daquela pequena cidade, mas agora precisa voltar para cuidar da sua mãe que não está muito bem de saúde e enfrentar Jake, já que escondeu dele durante seis anos a existência de Christopher, e enfrentar seus sentimentos adormecidos por Jake.
  Com a chegada de Mel em São Conrado, Jake a encontra e pode realmente contar o que aconteceu naquela noite, o mal entendido entre ele e a melhor amiga de Mel, e fazer que Mel entendo o quanto a amava na época. Mel também resolve contar para Jake sobre Chris, o que cai como uma bomba para ele, já que passou seis anos sem conhecer seu filho, o deixando bem irritado e deixando Mel com medo que ele possa tirar a unica coisa boa  da sua vida, seu filho. 
   Os dois acabam resolvendo as pendencias do passado, mas não podem negar o que ainda sentem um pelo outro, está laro que ainda rola algum sentimento ali, será que estão prontos para reviver esse amor, será Mel capaz de dar mais uma chance para esse amor?
   O livro como já disse é muito amor, Mel é uma mulher forte, determinada que passou mal bocados para criar seu filho longe da sua mãe. Mágoa e raiva foram os sentimentos presentes em sua vida quando descobriu sobre a traição, mas com a chegada de Chris, sua vida ganhou uma luz única e seu filho é tudo que tem. 
   A narrativa é simples e clara, Mila nos envolve nessa trama fácil, fácil, e faz você se sentir próximo dos personagens. Os personagens secundários também nos conquistam de forma simples, como o Liam, amigo de Mel, que me ganhou com a sua amizade sincera, seus conselhos e sua generosidade.. Liam será o protagonista do segundo livro, trazendo um pouco da sua história, que foi apresentada nesse primeiro livro, mas que confesso estou morta de curiosidade!
  O livro é sobre as dificuldades de um relacionamento, que todos nós passamos, insegurança, amor, traição, novas chances e também sobre família. Apesar de ter um pouco de clichê a história é maravilhosa,  trazendo situações que nós conhecemos ou já passamos, e podemos tirar um aprendizado com esse romance. Mel e Jake diante da dificuldades, não desistiram um do outro e ver eles crescendo e se entendo foi algo maravilhoso. A história também nos mostra como as famílias acabam por sempre deixarmos ela em segundo plano, o caso do pai da Mel, que nunca tinha tempo para ela e sua mãe. Um livro apaixonante e com muito amor, que super recomendo! Mais Uma chance para o Amor é o primeiro de uma trilogia  chances,  e estou mega empolgada para ler o próximo livro.
 Os livros da Mila Maia são publicados na Amzon, e estão no catálogo do Kindle Unlimited. Vale a pena conferir gente!   

15 comentários:

  1. Esse nunca li e não conhecia, adorei a resenha e é o tipo de livro que com certeza eu leria, vou colocar na listinha.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem legal, muito meu estilo de livro.

    ResponderExcluir

  3. Clichê de romance é tudo de bom


    Ainda não conhecia o livro, mas gosto de livros com propostas " normais" de algo que podemos viver, ou que sabemos que acontece na vida real. Um romance carregado de amor e aprendizado. A capa é uma fofura !!

    ResponderExcluir
  4. Também.antes de ler essa postagem eu n conhecia , mais amo romances quero ler com certeza

    ResponderExcluir
  5. Adoro ler um bom romance, esse parece ser muito bom. 👏👏👏

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por romance!!! Com certeza vou procurar

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse, mas fiquei interessada depois que li a resenha.


    Marianaviglio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sua resenha! Não conheço esse livro, mas fiquei com curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  9. Amei, e parabens por não viver de cliches estrangeiros, dificil achar pessoas que cultivam o nacional

    ResponderExcluir
  10. Oiii Thais, adorei a resenha, gosto muito de romance com essa temática. Fiquei realmente curiosa para saber o que verdadeiramente aconteceu com o grande amor dela e sua melhor amiga, mas só lendo o livro né rsrsr bjs

    ResponderExcluir
  11. Hey,
    Adorei sua resenha!
    Confesso que não curto muito esse gênero de livros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu não conhecia o livro Mais uma chance para o amor, mas gosto muito de conhecer novos livros nacionais.
    Como gosto de livros de romance, apesar de neste livro ele ser um pouco clichê, acabei me interessando em ler Mais uma chance para o amor, e adicionei este livro em minha lista de leituras.

    ResponderExcluir
  13. Tahis!
    Gosto de conhecer novos autores nacionais e como amo romances clichês e bem amorzinho, fiquei interessadíssima em fazer a leitura e poder acompanhar o reencontro entre Mel e Jake e saber como tudo terminará entre eles.
    Desejo uma semana maravilhosa e florida!
    “Para saber uma verdade qualquer a meu respeito, é preciso que eu passe pelo outro.” (Jean-Paul Sartre)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  14. Gosto de romances fofinhos e clichês, percebi que mais uma chance para o amor é nesse estilo e tem tudo pra me conquistar.
    Não conheço a autora, mas enredos que abordam assuntos comuns como amor e família são sucesso na certa. Gostei de saber que está disponível no kindle unlimited. Vou ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. ja li esse livro e adorei, suas resenhas são sempre maravilhosas <3
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!