Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Em Seu Coração - Bianca Briones


Em Seu Coração
Bianca Briones
Amazon

Em Seu Coração é o segundo livro da série "Em Suas Mãos" da Bianca Briones, o primeiro livro da série (resenha) foi apaixonante e deixou gostinho de quero mais como sempre rs' os livros da Bianca são emocionantes, lindos e tão próximos da nossa realidade, com personagens fortes e que você sempre se identifica. Nesse segundo volume continuamos da onde o primeiro parou, vou tentar não dar muitos detalhes, pois fazer resenhas de continuações, é algo bem difícil rs' mas, vamos lá!
  Luisa e Andre finalmente se entendem, mesmo com seus medos, seus receios quanto algumas coisas atuais que podem atrapalhar esse relacionamento, mas se não tentarem nunca saberão se vai dar certo ou não. Luisa tenta de todas as maneiras ir devagar nesse novo relacionamento, sempre tentando frear seus sentimentos, com medo de ser entregar demais e acabar ferida. Continua sendo uma mulher forte, focada no trabalho, mas as coisas estão um pouco suave, mas o passado insiste em voltar para assombrar a sua vida, e agora cabe a ela decidir encarar de frente ou continuar adiando e sofrendo.
  Andre continua sendo um amor, eita homem fofo e paciente mesmo diante de tantos perrengues que vem passando com sua irmã Manuela. Andre está feliz por ter Luiza em sua vida, e e poder estar ao lado dela e tentar de alguma forma ajuda-la com o seu passado, mesmo ela tentando o afastar. 
  A vida de Andre muda  totalmente com a chegada de Diana, sua sobrinha, mas agora ele pode contar com a ajuda de Luisa e de grandes amigos, como o Rafa ♥ Andre os mostra o quão protetor é em relação a sua família, uma das coisas que Bianca enfatiza em seus romances, é a importância da família, sem ela não somos ninguém, ela é a base de tudo na nossa vida e como temos que perdoar, mesmo que tenhamos que passar por cima do nosso orgulho, pois assim tiramos um peso do nosso coração. Amo como a Bianca nos transmite a relação de cada família que tem seus problemas claro, mas o grande diferencial é que eles resolvem juntos e permanece juntos.  
   Em Seu Coração é um livro delicioso, que trás assuntos atuais, que nos deixam ali sofrendo e torcendo pelos personagens. Os livros da Bianca são carregados de sentimentos, é impossível ler e não se emocionar, suas palavras são mágicas e profundas, tocam no mais intimo do leitor. 
 A narrativa é intercalada entre Luisa e Andre, e eu adoo isso, pois é possível ver e entender o lado de cada personagem, sentir todos os seus dramas e desafios. O livro terminou de uma forma que nossa, PRECISO DO PRÓXIMO hahaha.. estou sofrendo!
  Como já disse, eu AMO os livros da Bianca e claro que estão mais que recomendadíssimos para todos aqueles que amam romances intenso e reflexivos! Leiiiam ♥

"Muitas pessoas não entenderiam como alguém pode colocar todas as suas expectativas em algo tão pequeno e quase impossível de acontecer. Eu entendo bem, porque faria exatamente o mesmo. Todas as noites digo que não vou mais acreditar e todas as manhãs acordo acreditando. Viver, por si só, já é um ato de fé." 
  

19 comentários:

  1. Não conhecia o livro, mas pela sua resenha parece ser ótimo, parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  2. parece ser muito bom o livro,gostei da resenha

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a série, mas fico satisfeita em saber que o romance enfatiza assuntos importantes, como a família.
    Deixo a dica anotada, espero conhecer a escrita da autora Bianca.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ola, eu amo os livros da Bianca e eu tenho esse no meu kindle e estou enrolando para ler. Eu gostei muito da sua resenha ela foi o empurrao de que eu precisava para ler o livro

    ResponderExcluir
  5. Em determinada época eu simplesmente devorei os livros de Bianca e por algum motivo acabei abandonando, sem mais nem menos, não sabia que a autora já tinha escrito outras coisas e é bacana acompanhar e ver o quanto ela cresceu! Não conhecia essa obra e nem a anterior, mas sei que assim como os seus outros livros, esses também nos arrancam suspiros ne? Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  6. Oi .Eu nunca li livros da bianca, mas tenho uma grande curiosidade. Achei bacana esse lado familiar, onde as pessoas resolvem as coisas juntas, eu amo isso. E que bacana que você gostou dele. Qualquer hora chegará a vez de ler essa autora, pois ela está na minha lista há tempos.

    ResponderExcluir
  7. Minha experiência com os livros da Bianca Briones é sofrível. Amei um e detestei os outros 3 que li, então, não quero me arriscar mais.
    Sei que ela tem uma grande legião de fãs, mas não me incluo no grupo.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bom?

    Adoro bons romances, ainda mais quando a narrativa é intercalada entre os personagens principais, pois dá para saber um pouco mais sobre o pensamentos dos dois e a visão de cada um sobre os acontecimentos. Ainda não li o primeiro, mas fiquei curiosa, apesar de estar tentando ler outros gêneros no momento.
    É legal que a escritora manteve a qualidade para o segundo livro e trouxe novos acontecimentos para a história, além de trazer novos personagens. E com uma história carregada de sentimentos, é uma ótima pedida para ler quando estou entendiada, podendo me distrair um pouco e me emocionar.

    Enfim, adorei a resenha e agradeço a indicação :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Oii, gostei de conhecer esse romance e amei a quote que você escolheu para a publicação. Não é um gênero que eu tenho muito contato, mas vou buscar conhecer mais sobre ele e a autora.

    http://anneandcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que bonitinha a capaa!
    Eu nunca li nada da autora, mas sempre tive interesse, principalmente para ajudar autoras nacionais, né? Eu sei que ela tem uma base de fãs que ama muito ela e, pra ser sincera, essa é uma das coisas que me deixam com mais vontade ainda de ler.
    Que bom que você gostou da leitura :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Tahis,
    Ainda não li nada da Bianca, mas tenho vontade, pois sempre leio elogios para suas obras. Fiquei feliz por você ter curtido essa leitura e por os personagens te agradarem. É muito bacana ele lidar com remas atuais e acho que é uma leitura que deva fazer no futuro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    To doida pra ler essa continuação, li a primeira parte dessa história e me apaixonei pelos personagens.
    Pelo jeito também vou adorar esse

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não li nada da Bianca Briones, mas fiquei bastante curiosa. Não conhecia essa série ainda, mas parece ser uma leitura super amorzinho e uma coisa que chamou minha atenção é o fato do André valorizar tanto a família. Adoro livros que dão esse destaque para relações familiares e saber que a importância da família é um tema presente nas obras da Bianca Briones me deixa mais curiosa para ler.
    Adorei sua resenha e já anotei a dica.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho o primeiro livro dessa série no Kindle, mas ainda não li.
    Que bom que a história segue sendo boa!
    E o fato de ser uma história onde a família tem grande importância me agrada muito, pois sou uma pessoa muito família também. Livros do tipo sempre são leituras muito prazerosas para mim!

    Beijocas
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?

    Os livros da Bianca são puro amorzinhos, mesmo tratando de assuntos sérios! Queria ter a oportunidade comprar esses livros [versão física] e poder me apaixonar mais ainda pela escrita e pelos personagens.
    Parabéns pela resenha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi! Achei a premissa muito fofa, e sua resenha transmite uma ótima impressão a respeito da obra e sua escrita.
    Mas como não faz muito meu gênero, passarei a dica dessa vez.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oiee, tudo bem? Amei seu post <3 Nunca li os livros da Bianca mas sempre leio vários comentários positivos sobre sua escrita. Acho que vou começar por Em Seu Coração, pois parece um livro bem tocante e envolvente :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Parece um bom romance para dar uma respirada em meios a livros mais tensos. Gosto de romances despretensiosos assim.
    Boa resenha!

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Sempre ouvi falar muito bem dos livros da Bianca. Nunca li, mas os enredos me chamam a atenção e esse em especial, porque realmente parece estar cheio de sentimento. Adorei poder conferir a sua resenha!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!