Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - O Desapego Rebelde do Coração - Bianca Briones


O Desapego Rebelde do Coração
série: Batidas Perdidas livro#4
Bianca Briones
Editora Verus

Quando comecei a ler a série Batidas Perdidas, eu fiquei mega apaixonada pelo Lucas e pelo Rodrigo, esses dois me conquistaram rapidinho com a simplicidade e a amizade deles. E desde o primeiro livro desejava conferir as suas histórias e nesse livro, pude conhecer o Rodrigo e gente, me apaixonei ainda mais rs'
   O Desapego Rebelde do Coração, nos conta a história de três personagens, então se você ainda não leu os outros livros, recomendo que leia e depois venha conferir a resenha. Rodrigo Villa é um jovem que não esquenta para nada, sempre com um sorriso no rosto, pronto para tudo que der e vier, irmão da Vivi, que é casada com o Rafa, - você pode conferir um pouco da histórias deles aqui - depois da perda de seu pai, Rodrigo vem seguindo seu conselho a risca, vivendo intensamente, sem responsabilidades, possui um negócio com Rafa e Lex, uma boate, o que lhe cai muito bem já que vive nas baladas. Mas, apesar de estar sempre acompanhado com uma menina, ele se diz autoimune, ou seja, esse lance de amor, casamento não é para ele, isso só faz a pessoa sofrer, então vive desse jeito solto, mas é nítido que ele ainda possui sentimentos desde a infância pela loira rs' aquela que faz seu coração bater, que o deixa maluco rs' mas será que a loira nutri sentimentos por ele? Desde os outros livros podemos ver que quando esses dois se encontram, as coisas ficam quentes, e é nítido que rola algo mais profundo ali..
   Branca Albuquerque, linda, loira e determinada é uma excelente advogada, Branca é uma mulher de personalidade forte que não aceita ficar por baixo e na maioria das vezes age no impulso, como seu casamento com Lex - melhor amigo do Rafa - que aconteceu bem rápido e agora está passando por uma "crise" e com isso a separação é algo inevitável. Branca tenta se jogar nas baladas para superar, mas é nítido que não está funcionando e então decide resolver os problemas dos outros para esquecer os seus. Esquecer é algo que ela não anda conseguindo, é ver como aquele muleque do Rodrigo cresceu e se tornou um homem da porra haha.. mas seria demais para ela admitir isso.
  Com a separação, Lex tirou uns dias para si e viajou para longe para cuidar dos negócios e de sua vida. senti falta de sua casa, senti falta da Branca, do Rafa, seu melhor amigo, mas precisa de um tepo para si. Com sua chegada na cidade maravilhosa, fez algumas amizades, inclusive em uma quiosque que sempre frequenta nas suas caminhadas, conhece Bruno, uma menino tímido e Lex se vê um pouco no menino, também conhece a Flávia, mãe de Bruno, uma mulher jovem e bonita, mas que parece que já sofreu muito nessa vida, talvez ali ele se encontre e recomece.
    Nesse livro temos os três, Rodrigo, Branca e Lex, tentando se encontrarem na vida, e encontrar um sentido em suas vidas, esses três passam por muits coisas e cada uma delas é um aprendizado para eles, a vida ensina de forma dura, mas nada que eles não sejam capazes de aguentar. Inclusive estão sempre muito bem amparados com amigos e familiares que se ajudam e dão apoio.
   Os livros a Bianca são sensíveis e tão acolhedores, essa série é muito amor, os personagens são maravilhosos, são cuidadosos  e amorosos, de personalidades fortes, porém sabem respeitar cada uma delas. Eu sou suspeita para falar dessa série, já que é uma das minhas queridinhas, e como sinto saudade desses personagens, dessa família louca e muito amada. 
  Estou louca pelos próximos livros dessa série, mas enquanto não são lançados, venho conferindo a outra série da autora, Em Suas Mãos - lançado de modo independente pela Amazon, que já me deixou loouucaa... que também já tem resenha aqui no blog.
  As histórias da Bianca são tocantes e apaixonantes, impossível não se prender, não querer mais, e não se apaixonar, são personagens gente como a gente, que passam e sentem tudo que nós sentimos. Eu recomendo demais os livros da autora, todos deveriam ler, não tem só romance, a autora sempre aborda assuntos pesados de forma simples que deixa o leitor reflexivo. Então, dê uma chance a esses livros e se apaixone por esses personagens.  
 

7 comentários:

  1. Livros sensíveis e que nos despertam sentimentos a fim de nos fazer questionar muitas coisas nas nossas vidas são sempre bons, admiro essa autora porque ela tem livros que são sempre bem comentados positivamente. Eu espero conseguir ler essa série e me apaixonar tanto quanto você <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Tahis.

    Adorei sua resenha deste livro, tenho muita vontade de começar essa série, mas preciso adquiri-la primeiro e conhecer a escrita da autora. E pela sua opinião o enredo é tocante e apaixonante. Dica anotada e parabéns pela resenha.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, falam maravilhas dessa série, eu particularmente não li nenhum livro ainda, mas tenho curiosidade. Adorei sua resenha.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Ooi, Tahis!
    Sou loucaaa para ler esses livros da autora! As premissas são ótimas e elogios não faltam. E essas capas, minha nossa! Espero conhecer essas historias no próximo ano, já que esse ta atolado. Kkkk

    ResponderExcluir
  5. então...te confesso que tentei ler o primeiro livro dessa série mas a escrita da autora não me empolgou... desisti em poucas páginas...
    mas vejo que mta gente curte a trama dela... ^^
    bjs...

    ResponderExcluir
  6. Eu demorei bastante para ler o primeiro livro dessa série, mas depois que li, me encantei pela escrita da autora e adoro seus livros. Esse eu ainda não li, mas ele está lindinho aqui na estante só aguardando um momento para eu encaixar na lista... Acho que essa coisa de triangulo que não é assim tão triangulo me fez deixar ele para outro momento, sabe?
    to adorando a outra série da autora, a Bianca é muito fofa!!!!
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  7. Oi Tahis.
    Acho muito positivo a forma como os personagens aprendem com duas vivências e levam isso para a vida.
    Dá para perceber que é um livro bastante sensível.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!