Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - A Escolha Perfeita do Coração - Bianca Briones


A Escolha Perfeita do Coração
Bianca Briones
Editora Verus


A Escolha Perfeita do Coração #1.2
O Desapego Rebelde do Coração #3

   Eu sou completamente apaixonada por essa série e fica difícil falar sobre os primeiros personagens, aqueles que fizeram você se apaixonar, torcer, chorar e ficar naquela bad terrível, mas foi maravilhoso voltar a ler a história de Viviana Villa e Rafael Ferraz e saber como esse casal lindo, com uma história de amor mais intensa está lidando depois dos problemas.
   A Escolha Perfeita do Coração é um livro que complementa a história do casal depois depois do livro "As Batidas Perdidas do Coração", continua de onde o outro parou.  Depois de 2 anos, Vivi volta para o Brasil, e não sabe como vai ser reencontrar Rafa. Como eles vão lidar com esse amor e o passado? Será que vale a pena tentar novamente? 
  Foi maravilhoso ter o Rafa e a Vivi novamente, a história deles é a minha favorita. Ver como o casal continua se amando mesmo depois de certos acontecimentos é incrível , nos mostra como o amor pode ser forte e fazer tolerar aquilo que para muitos não seria tolerável. 
  Não tem como falar muito desse livro, pois ele é bem curtinho, apenas para complementar a história de Rafa e Vivi. Como os livros dessa série engancha nos próximos, temos um pouco sobre o próximo casal, mas nada de spoilers rs'
  Concluo que mais uma vez Bianca apaixonada e ainda mais viciada nessa série que é só amor. Mais uma vez nos mostra que o amor ele supera tudo, que no final ele sempre irá vencer.

O amor é uma contradição. A mesma pessoa que pode partir seu coração em mil pedaços é capaz de juntar os estilhaços e fazer você se sentir inteira outra vez.

9 comentários:

  1. Oie! Tudo bem?

    Nunca li nada da autora, sinto vontade de conhecer a escrita dela, mas não por enquanto! Como são livros bastante famosos, eu sei que se eu não gostar as pessoas irão me crucificar, então por enquanto passo a dica, mas fico feliz que tenha gostado da leitura!

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Faz tempo o que eu não vejo algumas resenhas sobre os livros dessa série. Eu não sou muito fã da proposta da mesma, mas tenho que admitir que essa série foi (e é) um sucesso estrondoso. Achei muito legal sua resenha mas hoje passarei a sua dica. Até mais ver
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi! Conheço a autora mas confesso que não gosto de séries de livros, rs. Raramente uma chama a minha atenção. Entretanto, gostei da sua resenha: clara, objetiva e, ainda assim, detalhista. Parabéns.
    abraços, Ane

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Eu gosto muito da escrita da Bianca e de como nas histórias dela o amor vence tudo. Pelo jeito aqui não foi diferente. Tenho muita vontade de ler esses livros. Que bom que gostou e ele atendeu suas expectativas. Espero não demorar para ler.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Não li a série e não pretendo, rs... Mas que bom que ela te tocou de uma forma tão boa. Este livro é tipo um conto então? Só para dar um desfecho melhor ao casal? Ou é um livro completo? Fiquei sem entender...

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  6. Boa noite
    Nunca li essa série, mas vc realmente parece amar a história, existem mais livros a serem lançados além dos q citou?

    ResponderExcluir
  7. OOi
    Tenho muitaaaa vontade de ler essa série. Nunca li nada da Bianca, mas tenho quase certeza de que airei amar seus livro. Acho ótimas as premissas, e essas capas são lindaas.

    ResponderExcluir
  8. Oi,

    Adorei sua resenha e pretendo ler este livro em breve. Já ouvi falar demais desse livro e todo mundo recomenda.

    Beijos
    https://jusemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Apesar de gostar bastante dos livros da editora Verus, não me atraí por esse, já que não gosto nem um pouquinho de romances e histórias de amor. Mas tenho certeza de que é bem bacana pra quem gosta do gênero.

    ;*

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!