Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Apenas Fique - Mila Maia


Apenas Fique
Mila Maia
    Apenas Fique é um romance leve, aqueles bem fofos que você lê em uma tarde de domingo, que nos conta a história de Clara e Zion, que são amigos desde a infância, sempre juntos e cada um sabe os segredos do outro. São inseparáveis, e amigos da redondeza acham que forma um casal lindo, mas isso nunca passou pela cabeça deles.
  Clara, não está feliz com o rumo que sua vida está levando, trabalha na floricultura de seus pai e faz um curso que não tem a menor vocação, seus namoram nunca vão para frente, mas ela pode contar com a amizade de Zion que está sempre ali pronto para ouvi-la e levar o seu astral.
  Zion é um ovem focado e gosta do que faz, um empreendedor que vem buscando cresecer no lugar onde mora com a sua pequena pousada, mesmo com todo trabalho está ali, presente para Clara, ouvindo-a e ajudando-a. Até que um dia, as coisas mudam entre os dois, os sentimentos escondidos ganham vida e os dois se entregam, o que é bem constrangedor para um deles, que não se imaginavam em tal situação e com isso a relação entre eles muda totalmente levando ambos a tomarem decisões precipitadas, como ir embora e deixar tudo e todos para trás.
  Três anos se passam e Cara está de volta com uma novidade que vai mudar a vida de todos ali. Será que a volta de Clara, s coisas entre os dois voltaram a ser coo antes? E os sentimentos, as coisas não ditas que magoaram? Será o tempo capaz se curar as feridas e as mágoas causadas pela fuga?



  Apenas Fique, foi uma leitura rápida  bem agradável. É um romance que nos deixa ali curiosos pelo desenrolar da história e das decisões que os personagens vão tomando durante a leitura, é um romance que não é nooossaaa, o romance, mas ele te cativa fácil, a narrativa da Mila cativa super rápido e quando vi já estava no finalzinho da leitura, pois as páginas voam.
  Esse é o terceiro livro que leio da autora, e a história me lembrou um pouco o primeiro livro que li, a premissa é bem parecida e isso meio que faz ter certas comparações e me atrapalha na leitura, pois eu que AMO romances leio sempre em busca de coisas novas, mas eu adoro o bom e velho clichê, mas nesse caso aqui senti que a premissa foi beeem parecida e tal, e isso meio que me incomodou um pouco. 
  Recomendo o livro para aqueles apaixonados por romances e é uma ótima leitura para quem anda não conhece o trabalho da Mila Maia, é um livro bem curtinho e envolvente, que quando você vê, já está na finalzinho, dá para ler em um dia. Os livos da Mila estão disponíveis no Kindle Unlimited, deem uma conferida gente!

Outros livros da autora:
Mais Uma Chance para o amor - Amazon
Uma Nova Chance para o amor - Amazon

5 comentários:

  1. Tem gente que torce o nariz para este tipo de leitura, mas este não é o meu caso. Adoro estes romances ais leves e gostosinhos. Eu não conhecia este ainda e vou dar uma olhada, até porque não conheço o trabalho da Mila Maia.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Gostei muito do romance e da sua resenha. Ainda não conheço o trabalho da autora, mas se ver por aí um livro dela com certeza comprarei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiie
    Eu adoro romances e faz tempo que não leio um kkk estou realmente precisando de leituras leves e fofas assim como você descreveu, já anotei a dica aqui. Adorei a resenha.
    BJos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  4. Olá! =D
    Tenho parceria com a autora, mas ainda não li esse, ele está na lista. Os romances da Mila são bem leves mesmo!

    Um beijo, Por Amor aos Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem? Não conhecia a autora e nem nenhum de seus livros, confesso que apesar de parecer agradável a leitura não me despertou o interesse.
    Acho que esse pecadinho que a autora cometeu de escrever duas obras com premissas parecidas é algo bem.chatinho para os fãs que normalmente esperam por novidades, 😘

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!